Ofertas de emprego: Atendimento - Pinhal Novo
Reditus - Lisboa
Português fluente, facilidade de expressão oral e boa fluência verbal; Formação inicial certificada e remunerada; Conhecimentos de Inglês (preferencial); Disponibilidade para trabalhar 2 fins de semana... A definir
De: emprego.sapo.pt - 4 dias atrás
Talenter - Lisboa
- Atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas; • Experiência em Contact Center (Obrigatório); • Horário: 8h – 19h (Rotativo) • 12º ano de escolaridade; • Local de trabalho: Lisboa A definir
De: emprego.sapo.pt - 2 dias atrás
Grupo Egor - Lisboa, Portugal
Experiência de atendimento em Contact Center e em funções de chefia/supervisão; Polivalência, autonomia e capacidade de inovação; Horário rotativo entre as 9h e as 20h; Domínio das ferramentas MS Office... A definir
De: emprego.sapo.pt - 2 dias atrás
Grupo Egor - Lisboa, Portugal
Vencimento base + Subsídio de alimentação pago em cartão refeição + Prémio variável; Conhecimento do setor energético (preferencial); Horário rotativo entre as 9h e as 20h; Boa capacidade de comunicação... A definir
De: emprego.sapo.pt - 2 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Remuneração base + Subsídio de Alimentação + Subsídio Turno + Subsídio Transporte Espírito de missão e gosto por ajudar; Horário e local de trabalho: Função: Synchro by Egor Lisboa A definir
De: emprego.sapo.pt - 2 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
• Contrato de trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémio mensal atrativo; Horário: Full-time | Compreendido entre as 9h00 e as 23h00 | 2 folgas semanais rotativas • Receção, tratamento... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 3 dias atrás
Clan - Setúbal
- Flexibilidade de horário para realizar horário full-time (40h semanais) a definir, com folga fixa ao domingo. - Experiência em atendimento ao público (preferencial); - Reorganização das estantes em loja...
De: portalemprego.pt - 16 dias atrás
Gi Group - Lisboa
Aluguer de equipamentos (scooters para mobilidade reduzida, cadeiras de rodas, cadeiras de bebé, powerbanks, entre outros) Preferencialmente com experiência em funções Com formação em atendimento ao cliente...
De: gigroup.com (+1 fonte) - 18 dias atrás
Gi Group - Lisboa
- Prestar suporte aos clientes por telefone, garantindo uma experiência positiva para cada cliente; Part-time, 20 semanais, 4h diárias, compreendidas entre as 17h-21h, de Segunda a Domingo, com duas folgas...
De: gigroup.com (+1 fonte) - 3 dias atrás
RAISEMEUP - Lisboa
- Coordenar processos de assistência técnica, devoluções e garantias; - Gerir a relação com o cliente após a venda; - Capacidade de organização e foco em resultados; O Nosso Cliente Oferece A definir
De: emprego.sapo.pt - 3 dias atrás