Ofertas de emprego: Gestor Cliente - Parede
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Excelente oportunidade de integração em projeto consistente e de crescimento, com boas condições de trabalho e de remuneração, em empresa de referência no seu setor. Responsável pelo esclarecimento de... A definir
De: emprego.sapo.pt - 17 dias atrás
GI GROUP - Lisboa (+ 1 localização)
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 25 dias atrás
Animática - Lisboa
As candidaturas à oferta deverão ser enviadas para o e-mail candidaturas@animatica.pt com a referência #GESTORenergiarenovaveis# Conhecimentos do mercado fotovoltaico em Portugal (autoconsumo, UPACs); Regime...
De: portalemprego.pt - 18 dias atrás
Manpower - Lisboa
- Efetuar o atendimento a clientes e parceiros prestando todo o apoio e aconselhamento necessários, em articulação com outras áreas da organização relevantes, contribuindo para a total satisfação dos mesmos... A definir
De: emprego.sapo.pt - 23 dias atrás
Auto1 Group - Carnaxide
Salário base de 870€/mês x 14 + variável média de 468€/mês (que crescer até ~2.5 vezes) Foco no cliente e capacidade de negociação Cartão Coverflex e benefícios exclusivos O que procuramos: A definir
De: emprego.sapo.pt - 19 dias atrás
ARENTIA - Lisboa, Lisboa
Na Arentia, para além de desenvolvermos "Tecnologia que simplifica a Vida" pretendemos simplificar a vida das pessoas que colaboram connosco. O nosso desafio é "Simplificar a vida das pessoas utilizando...
De: empregoxl.com - 20 dias atrás
Go Work - Lisboa
- Emissão de apólices e gestão de processos de seguros ramos vida e não vida; - Tarefas administrativas inerentes à função. - De 2ª a 6ª feira das 9h00 às 18h00. - Atitude positiva e espírito de equipa... A definir
De: emprego.sapo.pt - 24 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
REQUISITOS:Experiência em call center;Excelentes habilidades de comunicação;Capacidade para resolução de problemas;Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;Comunicativo, dinâmico e proativo... A definir
De: emprego.sapo.pt - 26 dias atrás
LEADS4SALES - Lisboa, Lisboa
Analisar pedidos de cancelamento recebidos via Serviço de Apoio ao Cliente (SAC), incluindo anulações contratuais e não renovações dentro dos prazos legais Contactar clientes (inbound e outbound) que manifestaram...
De: empregoxl.com - 20 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência... A definir
De: emprego.sapo.pt - 26 dias atrás