Ofertas de emprego: Clientes Empresa - Pampilhosa do Botão
Grupo Egor - Coimbra, Portugal
Garantir um nível de qualidade da Estação de Serviço e de atendimento ao cliente de acordo com os objetivos traçados pela empresa e garantindo a fidelização dos clientes à marca; Experiência mínima de... A definir
De: emprego.sapo.pt - 21 dias atrás
Knower™ - Coimbra
- Contactar potenciais clientes (sim, vais fazer aquelas chamadas com propósito!) - Boa capacidade de comunicação (os monólogos do banho não contam, mas ajudam!) Falas, falas, falas… e ainda te pagam por... A definir
De: emprego.sapo.pt - 21 dias atrás
Adecco - Mortagua, Viseu
☑ Terás acesso a uma plataforma de formação profissional para consolidares os teus conhecimentos, bem como, para realizares formações do teu interesse, onde podes desenvolver competências pessoais ou profissionais...
De: candidatos.adecco.pt - 23 dias atrás
Serlima Services SGPS - COIMBRA
Competências comportamentais essenciais: Autonomia, resiliência e proatividade. Se tens interesse pela área dos Serviços: Disponibilidade Imediata. Referência: 0000002732 Vencimento Base De 15.000€ a 25.000€
De: emprego.sapo.pt - 21 dias atrás
Grupo Egor - Coimbra, Portugal
Disponibilidade para 20H semanais com folgas rotativas; Caixa; A definir
De: emprego.sapo.pt - 21 dias atrás
EGOR HUMAN RESOURCES - Coimbra, Portugal
Imprescindível experiência em corte de carne. Experiência anterior na função;
De: egor.pt - Mais de 30 dias
Grupo Egor - Coimbra, Portugal
Disponibilidade para 40h/semanais, com folgas rotativas; Caixa; A definir
De: emprego.sapo.pt - 21 dias atrás
Grupo Egor - Coimbra, Portugal
Disponibilidade para trabalhar em laboração contínua; FUNÇÃO A definir
De: emprego.sapo.pt - 21 dias atrás
EGOR HUMAN RESOURCES - Coimbra, Portugal
Arranjar o peixe, embalar o peixe e amanhar o peixe. Experiência anterior na função;
De: egor.pt - Mais de 30 dias
EUROFIRMS - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA. - COIMBRA
- Garantir que as Instruções Padrão sobre o processo de Tratamento de Reclamações de Consumidores são tratadas de forma adequada e atempada; - Redirecionar perguntas dos consumidores para as partes interessadas... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 22 dias atrás