Ofertas de emprego: Tecnico Cliente - Palmela
Adecco - Lisboa, Lisboa, Portugal
Garantir a conformidade com critérios técnicos, qualidade, sustentabilidade e legislação aplicável. Se tens gosto pela área da tecnologia e sustentabilidade, esta pode ser a oportunidade ideal para ti...
De: expressoemprego.pt (+1 fonte) - 6 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
12º ano de escolaridade (obrigatório);Experiência em funções similares/atendimento ao cliente (obrigatório);Conhecimentos de inglês (valorizado);Conhecimentos de informática (obrigatório);Capacidade de... A definir
De: emprego.sapo.pt - 9 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
- Registar as situações/atividades em ferramentas de controlo de trabalho existentes. - Prestar suporte técnico telefónico a clientes empresariais; Descrição da oferta de emprego de Técnico/a de redes... A definir
De: secure.eurofirms.pt - Ontem
Global Partner HRS - Lisboa
• Experiência profissional de 2/ 3 anos em funções de suporte/ contacto com o cliente (comercial, vendas telemarketing callcenter, etc) • Habilitações académicas ao nível do ensino superior; (preferencial)... A definir
De: emprego.sapo.pt - 4 dias atrás
HAYS - Lisboa
A suite aplicacional é composta por diversos módulos adaptáveis aos clientes, e é aqui o principal foco dos serviços de consultoria, em tarefas como as seguintes: Produção de indicadores estatísticos para...
De: expressoemprego.pt - 6 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
A Eurofirms encontra-se a recrutar Técnico de Apoio ao Cliente (M/F) com Atestado Multiusos. As funções a desempenhar são as seguintes: - Aconselhar clientes e potenciais clientes sobre produtos e serviços... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 18 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
Estamos a recrutar Técnico de Apoio ao Cliente (M/F) para prestigiada. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: - Redirecionar perguntas dos consumidores para as partes interessadas apropriadas... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 18 dias atrás
Randstad - lisboa, portugal, lisboa
Trabalhar em colaboração com as equipas de produto e desenvolvimento para resolver questões mais complexas. Recolher e transmitir feedback dos utilizadores para melhorar a experiência geral do cliente...
De: randstad.pt - 2 dias atrás
Gi Group - Lisboa
Gerir as reclamações e feedback recebidos, reunindo as informações complementares necessárias e analisando as causas das reclamações, de forma a assegurar e executar a resolução das mesmas, de acordo com...
De: gigroup.com - 9 dias atrás
MichaelPage - Lisboa
- Desenvolvimento de Software e análise técnica das soluções; - Familiaridade com metodologias ágeis (Scrum, Kanban); - Conhecimentos em segurança de aplicações web; Atualizado 28/05/2025 - Progressão...
De: michaelpage.pt - 2 dias atrás