Ofertas de emprego: Center - Odivelas
Intelcia Portugal - Lisboa
- Experiência em call center ou em funções de contacto com o cliente (preferencialmente no setor bancário – fator valorizado) Os dados pessoais recebidos serão tratados de acordo com o Regulamento Geral... A definir
De: emprego.sapo.pt - 28 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
40 hours per week, spread from Monday to Saturday (Sunday is optional) from 7 a.m. to 9 p.m; Be comfortable with computer and office tools: Office, CRM; Position based in the center of Lisbon | Avenida... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 15 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
- Atendimento telefónico, para o esclarecimento de dúvidas e/ou questões; - Habilitações literárias - 12º Ano (Preferencial); O Assistente de Apoio ao Cliente terá como principais desafios: - Sentido de... A definir
De: emprego.sapo.pt - 15 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
- Atendimento telefónico, para o esclarecimento de dúvidas e/ou questões; - Habilitações literárias - 12º Ano (Preferencial); O Assistente de Apoio ao Cliente terá como principais desafios: - Sentido de... A definir
De: emprego.sapo.pt - 15 dias atrás
Pluricall - Lisboa
A Pluricall para efeitos de Registo de Processos de Recrutamento e para cumprimento do Artigo 32º do Código do Trabalho (versão 2023), irá manter durante cinco anos o registo dos processos de Recrutamento... A definir
De: emprego.sapo.pt - 28 dias atrás
Catawiki - Lisbon
The customer service department plays an essential role in Catawiki, as our customer service representatives ensure that our customers return to our platform on a regular basis and thereby directly help...
De: europelanguagejobs.com - 8 dias atrás
Metapod - Lisboa
A Metapod é uma empresa de serviços de Contact Center com mais de 7 anos de experiência e que representa marcas de vários setores. - Formação individual, inicial e contínua; Visita o nosso site: https...
De: ofertas-emprego.net - Mais de 30 dias
Multitempo - Lisboa
- Realizar contacto telefónico outbound para comercialização de seguros de saúde; - Experiência prévia em call center outbound na área de seguros ou serviços financeiros; - Boa capacidade de comunicação... A definir
De: emprego.sapo.pt - 30 dias atrás
Multitempo - Lisboa
A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas... A definir
De: emprego.sapo.pt - 30 dias atrás
Gi Group - Lisboa
- Prestar suporte aos clientes por telefone, garantindo uma experiência positiva para cada cliente; Part-time, 20 semanais, 4h diárias, compreendidas entre as 17h-21h, de Segunda a Domingo, com duas folgas...
De: gigroup.com - 14 dias atrás