Ofertas de emprego: Telefonico - Malveira
Eurofirms - Rio De Mouro, Lisboa
- Outro tipo de trabalhos administrativos ligados à loja online (agendamentos, rotas, encomendas, etc) Apoiar a empresa e o departamento nos seus objetivos e metas - Apoio ao cliente (telefone, e-mail... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 14 dias atrás
EUROFIRMS - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA. - RIO DE MOURO
Abordar e resolver da melhor forma o contacto do cliente e aconselhar nas necessidades e soluções Contacto telefónico (call-center) de reclamação de clientes - Procuramos uma pessoa dinâmica, comunicativa... A definir
De: emprego.sapo.pt - 14 dias atrás
Elis - Sintra
• Outros benefícios: subsídio de refeição, participação em concursos, atividades desportivas, atividades de voluntariado e responsabilidade social, prémios ligados ao desempenho, distribuição de resultados... A definir
De: emprego.sapo.pt - 3 dias atrás
Reditus - Lisboa
Facilidade de relacionamento interpessoal e de empatia; Capacidade de escuta e flexibilidade; Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos! Boa...
De: empregoxl.com - 2 dias atrás
REFRI SERVIÇO - BOBADELA
Licença de maternidade com perspectiva de integração na empresa A definir
De: emprego.sapo.pt - 11 dias atrás
Randstad - vialonga, lisboa
Este profissional terá como principais responsabilidades: Subsídio de Alimentação: € 7,59/ dia (cartão refeição) Tarefas administrativas inerentes à função. Vencimento base: € 870,00/mês 12º ano;
De: randstad.pt - 3 dias atrás
TRIANGULU - Alfragide
- Experiência na área de backoffice e atendimento telefónico - 12º Ano de Escolaridade; - Assíduo e pontual A definir
De: emprego.sapo.pt - 3 dias atrás
LEADS4SALES - Lisboa, Lisboa
Realizar contactos telefónicos com potenciais clientes no âmbito de campanhas outbound; Salário base competitivo + subsídio de alimentação + componente variável atrativa; Apresentar, com clareza e empatia...
De: empregoxl.com - 4 dias atrás
Grupo CONSTANT - LOURES
- Atendimento telefónico geral (a clientes e fornecedores); - Bons conhecimentos de Excel e Outlook; - Experiência comprovada em Call Center. Oferta: A definir
De: emprego.sapo.pt - 10 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa
Remover os consumíveis utilizados e repor os necessários; Chamar e acompanhar os utentes para preparação técnica de exames; Verificar se o utente realizou a preparação técnica e auxiliar na preparação...
De: candidatos.adecco.pt - 7 dias atrás