Ofertas de emprego: Atendimento Cliente - Loures
Randstad - lisboa - hibrido, lisboa
Esclarecer o cliente sobre questões relativas a soluções, apólices, alterações, informações e processos internos por telefone, e-mail e chat; Responder a todos os e-mails de acordo com os prazos e procedimentos...
De: randstad.pt - 20 dias atrás
Intelcia Portugal - Lisboa
- Conhecimentos básicos em produtos e serviços bancários (valorizado) O teu futuro começa agora — envia já o teu CV e agarra esta oportunidade no setor bancário! - Excelente capacidade de comunicação verbal... A definir
De: emprego.sapo.pt - 26 dias atrás
Clan - Lisboa
- Atendimento e esclarecimento de dúvidas a clientes pós-venda. - 12º ano de escolaridade; Requisitos Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 26 dias atrás
Clan - Lisboa
- Atendimento e esclarecimento de dúvidas a clientes pós-venda. - 12º ano de escolaridade; Requisitos Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 26 dias atrás
Randstad - carnaxide, lisboa
Controlo de entradas e saídas, garantindo o bom funcionamento da receção; Boa apresentação e excelentes capacidades de comunicação; responsabilidades chave Conhecimentos de informática na ótica do utilizador...
De: randstad.pt - 20 dias atrás
Grupo Egor - Lisboa, Portugal
Atendimento de chamadas no âmbito de prestação de assistência em viagem; Escolaridade mínima ao nível do 12º Ano (obrigatório); Capacidade de trabalhar em equipa; Folgas rotativas; Contrato de trabalho... A definir
De: emprego.sapo.pt - 27 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa
Estamos a recrutar Operadores para Apoio ao Cliente (M/F) para a zona de Lisboa- Expo. Requisitos: Experiência anterior em funções de backoffice ou atendimento ao cliente. Manter registos precisos e atualizados...
De: candidatos.adecco.pt - 27 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Garantir um atendimento de excelência e contribuir para o sucesso das vendas. Compreender as necessidades dos clientes e oferecer pacotes personalizados; Integração numa equipa jovem, colaborativa e dinâmica... A definir
De: emprego.sapo.pt - 27 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
- Interagir com os clientes através de vários canais de comunicação, incluindo vos, email e chat, tanto para os canais B2C como B2B; - Aumentar a satisfação do cliente em cada interação, assegurando uma... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 24 dias atrás