Ofertas de emprego: Backoffice Cliente - Lisboa
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
- Garantir o suporte de backoffice às atividades relacionadas com a Medicina do Trabalho. - Experiência anterior em funções de atendimento presencial; - Subsidio de Almoço: 9.60€, em cartão de refeição... A definir
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás
Clan - Lisboa
- Experiência anterior na área de Medicina do Trabalho (Preferencial); - Garantir o suporte de backoffice às atividades relacionadas com a Medicina do Trabalho. - Disponibilidade imediata para o horário...
De: portalemprego.pt - 18 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
- Tratamento de processos de backoffice (registo de situações, pedidos, sugestões, reclamações, entre outros). - Formação especializada em produtos e aplicações do banco (remunerada); - Atendimento telefónico... A definir
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás
Grupo Egor - Lisboa, Portugal
Experiência de atendimento em Contact Center e em funções de chefia/supervisão; Polivalência, autonomia e capacidade de inovação; Horário rotativo entre as 9h e as 20h; Domínio das ferramentas MS Office... A definir
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás
Randstad - lisboa, lisboa
Outras tarefas que se verifiquem necessárias para o bom funcionamento do Serviço de Atendimento ao Cliente. Experiência profissional de atendimento em contact center (preferencial); Local de trabalho:...
De: randstad.pt - 17 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
- Tratamento de processos de backoffice (registo de situações, pedidos, sugestões, reclamações, entre outros). - Vencimento base + SA + Prémio de Produtividade + SF + SN; - Atendimento telefónico a clientes... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 19 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
- Atendimento telefónico a clientes, de acordo com os procedimentos definidos; - Experiência profissional em atendimento ao cliente (preferencial); - Gosto por atendimento ao cliente; Data de Inicio: Início... A definir
De: emprego.sapo.pt - 20 dias atrás
Manpower - Lisboa
Habilitações preferenciais: 12º ano de escolaridade Garantir a satisfação e fidelização do cliente Tratar os pedidos de forma eficaz e eficiente Distrito: Lisboa Formação específica: null
De: manpowergroup.pt - 19 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
- Esclarecimento de dúvidas e prestação de informações; - Gestão de chamadas telefónicas; - Escolaridade ao nível do 12º ano. - Atenção ao cliente. A definir
De: secure.eurofirms.pt - 20 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
Pacote Salarial Médio Mensal Atrativo;Contrato com a Gi Group mas com perspetivas de continuidade;Integração numa empresa líder de mercado;Formação inicial e contínua. O nosso cliente é uma empresa renomada... A definir
De: emprego.sapo.pt - 26 dias atrás