Ofertas de emprego: Atendimento - Linda-a-Velha
Knower™ - Lisboa
A Knower é uma das células do Grupo Wellow e aqui dedicamo-nos exclusivamente aos serviços de outsourcing. Gerimos e organizamos vários projetos, com muito foco, energia e sabedoria. Queres ser o nosso... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 29 dias atrás
Intelcia Portugal - Lisboa
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção. Informações... A definir
De: emprego.sapo.pt - 30 dias atrás
Adecco - Alcochete, Setúbal
Possui o gosto pelo contacto com o cliente? Tem experiência na área do Apoio ao Cliente e facilidade em comunicar? Então temos a oferta indicada para si! Ao juntar-se a esta equipa, terá como funções:...
De: candidatos.adecco.pt - 14 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
Perfil pretendido:Experiência mínima de 1 ano em atendimento ao cliente, preferencialmente na área dos pagamentos ou bancária;Conhecimento sobre a documentação necessária para o registo de empresas em... A definir
De: emprego.sapo.pt - 30 dias atrás
Clan - Lisboa
- Contacto telefónico Outbound com o cliente, de forma a realizar o acompanhamento e a venda de produtos; - Excelente capacidade de comunicação, tanto verbal quanto escrita; - Empatia e forte orientação... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 30 dias atrás
Talenter™ - Lisboa
- Realizar atividades de apoio ao cliente de front-office e back-office de acordo com as normas/orientações de comunicação e os procedimentos definidos; - Experiência em operações de front-office e back... A definir
De: emprego.sapo.pt - 30 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa, Portugal
Horário de segunda a sexta-feira (com um sábado por mês), das 09h às 18h e das 10h às 19h; Procuras um trabalho onde possas ser tu mesmo? Apoiar programas de fidelização; Ambiente inclusivo, seguro e acessível...
De: expressoemprego.pt (+1 fonte) - 30 dias atrás
Eurofirms - Prior Velho, Lisboa
- Atendimento aos clientes, garantindo a gestão das necessidades dos clientes e assegurando um atendimento de excelência; - Português falado e escrito corretamente. - Gestão de e-mails; Línguas: A definir
De: secure.eurofirms.pt - 22 dias atrás
LEADS4SALES - Lisboa
Horário rotativo entre as 10h e as 20h, de segunda a sexta-feira (full-time preferencial; part-time possível); Apresentação clara e empática das vantagens associadas aos serviços promovidos; Salário base...
De: ofertas-emprego.net - Mais de 30 dias
ManpowerTBO - Lisboa
Proceder à realização de tarefas administrativas associadas ao atendimento; Horários: 2ª a 6ª feira: 10h-19h | Folgas fixas sábado e domingo Possibilidade de progressão na carreira. Tipo de oferta: Integral/Full...
De: ofertas-emprego.net - Mais de 30 dias