Ofertas de emprego: IT Helpdesk
GI GROUP - Lisboa
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência... A definir
De: emprego.sapo.pt - 5 dias atrás
Blu Selection - Lisbon
Take this opportunity to thrive in a supportive and progressive workplace. Whether you’re launching your career or aiming for a new milestone, this role is an excellent fit. We provide a work environment... De 15.000€ a 25.000€
De: emprego.sapo.pt - 9 dias atrás
Main Technologies : MS Windows, M365, Printers, Audiovisual equipment's(cisco), iPhone & Mac, Smart pass, Active Directory, Network protocols Provide In person / Face to face, IT support in a large-scale...
De: expressoemprego.pt - 20 dias atrás
Link-ware - Lisboa
Gestão das comunicações de voz e dados da empresa. Administração de Sistemas Windows. Atenção ao detalhe, espírito de equipa e boa gestão do stress; Perfil íntegro, determinado e colaborativo. Condições... A definir
De: emprego.sapo.pt - 8 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa
- Responsabilidade geral de garantir o suporte técnico informático à empresa e ser a primeira linha de - Registar, rastrear e gerir incidentes reportados pelos utilizadores; contacto com os clientes internos...
De: candidatos.adecco.pt (+1 fonte) - 22 dias atrás
Somos especializados em Team Extension, Managed Services, Custom Software e Nearshore. Para isso, contamos actualmente com uma equipa de mais de 2350 profissionais que colaboram em projectos nacionais...
De: expressoemprego.pt - 21 dias atrás
QUANTEAM - Portugal (RAINBOW PARTNERS Group)
MS Windows, M365, Printers, Audiovisual equipment (Cisco), iPhone & Mac, Smartpass, Active Directory, Network protocols. Assist users with migration from desktop to HVD (Hosted Virtual Desktop). Offer...
De: expressoemprego.pt - 22 dias atrás
JumpYard - Lisboa
The IT Helpdesk Assistant role will sit within our internal IT Team based in Portugal. You will act as the first point of contact for JumpYard employees by phone, e-mail or through remote access in a timely...
De: ofertas-emprego.net - Mais de 30 dias
RHmais - Organização e Gestão de Recursos Humanos - Lisboa
Realizar diagnósticos remotos e resolução de problemas através de técnicas padronizadas. Boa capacidade de resolução de problemas técnicos em hardware e software. Poderá encontrar o anúncio original publicado...
De: ofertas-emprego.net - Mais de 30 dias
ray-bbdm - Lisboa, Portugal
Experience in large enterprise environments with multiple locations is a plus. Follow up and resolve tickets via IT Helpdesk system. 3 to 5 years of experience in IT system support. Integration into a...
De: jobsoid.com - 3 dias atrás