Ofertas de emprego: Contact Center Area - Famões
Clan - São João da Talha
- Disponibilidade para horários rotativos entre as 08h e as 19h de segunda a sexta-feira, podendo existir necessidade de fazer um a dois sábados por mês, com folga na segunda-feira seguinte. - Receção... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 16 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
Horário de trabalho - 2ª a 6ª feira, das 09h00 às 18h00 com 1 hora de almoço; Atendimento telefónico; Contrato com a Adecco; A definir
De: emprego.sapo.pt - 17 dias atrás
Gi Group - Lisboa
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência...
De: gigroup.com - 17 dias atrás
Grupo CONSTANT - Loures
- Acompanhamento de encomendas. Caracterização do cliente: Oferta: A definir
De: emprego.sapo.pt - 26 dias atrás
VERTENTE HUMANA - TRABALHO TEMPORÁRIO - RECRUTAMENTO E SELEÇÃO - Lisboa
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site. Os candidatos... A definir
De: emprego.sapo.pt - 17 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
- Perfil comercial, com capacidade de comunicação, comprometimento e com vontade de impulsionar os seus conhecimentos na área; - Disponibilidade imediata. Requisitos: A definir
De: secure.eurofirms.pt - 18 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
Como Account Manager serás responsável por assegurar a gestão comercial da área de Contact Center & BPO na vertente de Outsourcing, e liderar negociações que respeitem a política comercial definida pela... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 23 dias atrás
Servinform Portugal - Lisboa, Lisboa
A Servinform é uma empresa ibérica com mais de 47 anos de experiência na área de Business Process Outsourcing. Em Portugal, somos mais de 200 colaboradores. Capacidade de se expressar de forma clara e...
De: empregoxl.com - 26 dias atrás
Knower™ - Lisboa
Estamos à procura de um Gestor de Contact Center com experiência e paixão pela operação, para se juntar à nossa equipa e dar vida a projetos nacionais e internacionais. Experiência comprovada em contact... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 22 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
· Tratamento de processos de backoffice (registo de situações, pedidos, sugestões, reclamações, entre outros). · Vencimento base + Subsidio de alimentação + Prémio de Produtividade + Subsidio de férias... A definir
De: emprego.sapo.pt - 22 dias atrás