Ofertas de emprego: Tecnico Suporte Vendas - Distrito de Lisboa
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
Vencimento Base Bruto Mensal de 870 (proporcionalmente aos dias trabalhados) & 0,65/hora de subsidio de alimentação; Abono de Falhas (proporcionalmente aos dias trabalhados) Falo-te de uma uma posição... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 4 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa
Para triunfares precisarás de ter: -Experiência profissional em atendimento ao cliente; -Bons conhecimentos de inglês; -Gosto pelo contacto com o cliente; -Disponibilidade Imediata: O início de funções...
De: candidatos.adecco.pt - 2 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
Experiência em gestão de equipas de vendas na área das telecomunicações (preferencialmente Outbound); Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que valoriza a inovação, a paixão e o crescimento conjunto... A definir
De: emprego.sapo.pt - 4 dias atrás
Clan - Oeiras (porto Salvo)
- Gerir casos de C-RRR / NDF e implementar ações de melhoria contínua; - Analisar feedback do cliente (VOC) e tendências de mercado (benchmarking); - Experiência prévia em funções técnicas ou de suporte... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 4 dias atrás
ManpowerTBO - Lisboa
Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que valoriza a inovação, a paixão e o crescimento conjunto. Vamos construir juntos um futuro de sucesso! Acompanhar e apoiar a equipa na apresentação de propostas...
De: ofertas-emprego.net - 10 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Parque das Naçoes
Experiência em gestão de equipas de vendas na área das telecomunicações (preferencialmente Outbound); Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que valoriza a inovação, a paixão e o crescimento conjunto... A definir
De: emprego.sapo.pt - 14 dias atrás
ManpowerTBO - Lisboa, Lisboa
Acompañhar e apoiar a equipa na apresentação de propostas de cross-selling e fidelização, assim como no fecho de negócios. Conhecimento e agilidade em ferramentas informáticas (MS Teams, Outlook, Excel...
De: empregoxl.com - 29 dias atrás
Clan - Oeiras (porto Salvo)
- Gerir casos de C-RRR / NDF e implementar ações de melhoria contínua; - Analisar feedback do cliente (VOC) e tendências de mercado (benchmarking); - Experiência prévia em funções técnicas ou de suporte... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 28 dias atrás