Ofertas de emprego: Interna - Distrito de Lisboa
Blu Selection - Lisbon
Werken in het zonnige Lissabon bij een van 's werelds grootste professionele dienstverleners op technologisch en digitaal gebied. Jouw toekomstige nieuwe werkgever is een diverse gemeenschap van meer dan... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 19 dias atrás
iUMAN - Lisboa
**Vais representar estas ONGs da forma mais eficaz e impactante: cara a cara - em grandes superfícies, nas artérias das cidades, e porta a porta. Já que vamos fazer vendas, vamos representar aquilo que...
De: ofertas-emprego.net - 12 dias atrás
Interdomicilio Portugal - Lisboa
- Contrato de prestação de serviços Requisitos: A definir
De: emprego.sapo.pt - 29 dias atrás
ComparaJá - Lisboa
A Plataforma ComparaJá.pt apoia a igualdade de oportunidades. Acreditamos que construção e manutenção de bons resultados provêm de um capital humano diversificado, plural, inclusivo e com diferentes experiências...
De: ofertas-emprego.net - Mais de 30 dias
Clan - Lisboa
- Comunicar com os clientes e contrapartes, esclarecendo eventuais dúvidas e garantindo que todos os passos do processo sejam cumpridos de maneira eficiente. - Responsável pelo processo de onboarding de...
De: portalemprego.pt - 18 dias atrás
ManpowerGroup - Lisboa
- Acompanhamento da implementação do serviço após adjudicação, através de um contacto próximo com o cliente (follow-up, reuniões, email, contacto telefónico, entre outros). - Experiência mínima de um ano...
De: expressoemprego.pt - 16 dias atrás
Multitempo - CASCAIS
Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos... A definir
De: emprego.sapo.pt - 16 dias atrás
Inovflow Business Solutions SA - Oeiras
Colaborar com as equipas internas para manter a satisfação dos clientes A definir
De: emprego.sapo.pt - 17 dias atrás
Adecco - Oeiras, Lisboa, Portugal
Se te revês neste desafio, candidata-te agora e vem fazer parte de uma equipa que coloca o cliente no centro de tudo! • Monitorizar indicadores de satisfação do cliente (NPS, NSS) e tempos de resposta...
De: expressoemprego.pt (+1 fonte) - 16 dias atrás