Ofertas de emprego: Call Center - Distrito de Lisboa
Foundever - Lisbon
Perform inbound/outbound calls and written communication within guidelines/goals established by the client and contact center management We believe in memorable associate experiences. Here, you can improve... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt (+ 2 fontes) - 19 dias atrás
Intelcia Portugal - Lisboa
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção. • Gerir e... A definir
De: emprego.sapo.pt - 21 dias atrás
ManpowerTBO - Lisboa
Entrar em contacto com potenciais cliente, apresentar e vender cartões de crédito. Gostas de desafios? Gostas de comunicar? Gostas de atingir metas e objetivos? Então junta-te a nós! Possibilidade de progressão...
De: portalemprego.pt - 29 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência... A definir
De: emprego.sapo.pt - 22 dias atrás
Intelcia Portugal - Lisboa
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Gosto por trabalhar por objetivos; #Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether - Discurso claro e assertivo; Folgas: Sábado... A definir
De: emprego.sapo.pt - 28 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
- Constant monitoring of team performance and achievement of annual objectives; At least 1 year of experience in team management and in a call center(mandatory) - Guarantee quality and quantity standards... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 23 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
- Boa fluência verbal, dinamismo, espírito e trabalho de equipa, flexibilidade, iniciativa e orientação para o cliente. - Realização de tarefas administrativas inerentes à função. - Português falado e... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 22 dias atrás
Foundever - Lisboa
Perform inbound/outbound calls and written communication within guidelines/goals established by the client and contact center management Strong communication skills - with excellent phone conversation... No especificado
De: turijobs.pt - 19 dias atrás
Randstad - lisbon, lisboa
you will serve as a knowledgeable consultant for customers in the sports industry, responding quickly and efficiently to inquiries, complaints, and comments; providing exceptional service, ensuring customer...
De: randstad.pt - 21 dias atrás
Randstad - lisbon (oriente), lisboa
respond to customer requests via phone, email, chat, social media, and messaging channels; manage an individual ticket queue and follow management direction; high school diploma or equivalent; higher education...
De: randstad.pt - 21 dias atrás