Ofertas de emprego: Call Clientes - Cascais
Lisboa
O Grupo Multi Contact é um Contact Center especialista em campanhas de captação e relação com clientes B2B e B2C. Neste momento, estamos a admitir Agentes de Call Center para reforço de equipa de trabalho... A definir
De: emprego.sapo.pt - 16 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
Descrição da oferta de emprego de Operador/a de call center - outbound em Lisboa - Gosto pelo contacto com o cliente; Requisitos: 367 inscrito A definir
De: secure.eurofirms.pt - 17 dias atrás
VERTENTE HUMANA - TRABALHO TEMPORÁRIO - RECRUTAMENTO E SELEÇÃO - Lisboa
A capacidade de inovação e o desenvolvimento de know-how são a chave do sucesso empresarial da Vertente Humana. Connosco terá a oportunidade de aprender e investir no seu desenvolvimento pessoal e profissional... A definir
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
- Perfil comercial, forte capacidade de comunicação e sentido de ética e responsabilidade; - Escolaridade ao nível do 12º ano. Requisitos: A definir
De: secure.eurofirms.pt - 17 dias atrás
VERTENTE HUMANA - TRABALHO TEMPORÁRIO - RECRUTAMENTO E SELEÇÃO - Lisboa
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site. Os candidatos... A definir
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás
Intelcia Portugal - Lisboa
Queres fazer parte de uma equipa dinâmica e crescer profissionalmente no mundo empresarial? Estamos à procura para Call-Center Empresarial, para integrar a nossa equipa! • Salário Base + Subsídio de Alimentação... A definir
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás
Gi Group - Lisboa
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.gigroup.com > Política de Privacidade Candidatos - Pacote...
De: gigroup.com - 17 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
- Experiência em atendimento ao cliente ou telemarketing/callcenter outbound (obrigatório); - Conhecimento básico de informática e sistemas de reservas (preferencial); - Proatividade e capacidade de... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 18 dias atrás
Randstad - lisboa, lisboa
Exigences de base et expérience dans un call center Langue: Française; Méthode de travail indépendante et précise; Participer à l'amélioration continue des processus. Ponctualité, respect des délais; Forte...
De: randstad.pt - 18 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
- Perfil comercial, com capacidade de comunicação, comprometimento e com vontade de impulsionar os seus conhecimentos na área; - Disponibilidade imediata. Requisitos: A definir
De: secure.eurofirms.pt - 19 dias atrás