Ofertas de emprego: Client Clients - Carnaxide
GET THE JOB - Lisboa
- Atendimento Personalizado: Garantir um serviço de excelência, compreendendo as necessidades e superando as expectativas de cada cliente. - Experiência mínima de 2 anos em vendas personalizadas (requisito... A definir
De: emprego.sapo.pt - 9 dias atrás
CCTalents - Lisboa, Setúbal
Trabalhar com a Meta, uma das maiores empresas tecnológicas do mundo Turno de dia / Day shift: 06h00 – 22h00 (8h/dia) Salário bruto mensal / Gross monthly salary: €1.237,83 The role involves supporting... De 15.000€ a 25.000€
De: emprego.sapo.pt - 11 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
What You Bring to the Team:Proven experience in improving customer journeys, client services, or similar roles.A degree in insurance or management is a strong plus.Demonstrated experience in a managerial... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 11 dias atrás
Manpower - Lisboa
• Experiência em vendas (preferencialmente na área de seguros /planos) será uma mais-valia. Contactar e diagnosticar novos e atuais clientes Conhecimentos de informática: Intermédio Responsabilidades: Data...
De: manpowergroup.pt - 6 dias atrás
SmartRecruitments - Lisboa
*Make timely escalations that require special attention in accordance with established procedures and comply with all the orders, instructions, procedures related and complementary to the role; You will... A definir
De: emprego.sapo.pt - 11 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa, Portugal
Efetuar a marcação de intervenções, realizando o acompanhamento do desenrolar das intervenções para disponibilizar informação ao Cliente sempre que for solicitado; Gostas de gerir clientes? Tens experiência...
De: expressoemprego.pt - 12 dias atrás
Génération - Lisboa
Un CDI avec de nombreux avantages : primes (performance, transport et télétravail), assurance santé, carte restaurant, partenariats avantageux avec notre Club des Salariés... ; Votre maîtrise parfaite...
De: portalemprego.pt - 12 dias atrás
Foundever® - Lisboa, Port, PT
Provides feedback to training department about issues arising from monitoring which have to be picked up when new agents are going to be trained. Undertake formal monthly and quarterly performance reviews...
De: Foundever® - 8 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
- Experiência profissional em atendimento ao cliente em âmbito de Contact Center, preferencialmente na área da banca; - Responsável pelo atendimento telefónico de clientes do banco e prospect’s; - Vencimento... A definir
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás
Foundever® - Lisboa, Port, PT
Provides feedback to training department about issues arising from monitoring which have to be picked up when new agents are going to be trained Attends and participates in meetings with supervisors and...
De: Foundever® - 8 dias atrás