Ofertas de emprego: Call Area
Fórum Selecção - Porto
- Conhecimentos na área de logística e transportes (preferencial); - Tarefas administrativas inerentes à função - Noções médias de Office; Requisitos: A definir
De: emprego.sapo.pt - 16 dias atrás
- Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center; - Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipa jovem e...
De: portalemprego.pt - 16 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
- Execução de operações e tarefas de backoffice necessárias aos processos de negócio suportados no âmbito da atividade do Contact Center. - Contrato de trabalho realizado diretamente com o cliente; - Bom... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 23 dias atrás
VERTENTE HUMANA - TRABALHO TEMPORÁRIO - RECRUTAMENTO E SELEÇÃO - Lisboa
Se te identificas com esta oferta e se reúnes os requisitos exigidos, envia-nos o teu currículo atualizado, não percas mais tempo! Horários de trabalho: 10h/17h (30h semanais) ou 17h/22h (25h semanais)... A definir
De: emprego.sapo.pt - 16 dias atrás
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site. - Conhecimentos...
De: portalemprego.pt - 17 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Vila Nova de Gaia
Como requisitos para esta função deverás ter a capacidade de trabalho em equipa e de comunicação, visto que vais ter contacto constante com colegas e clientes; experiência profissional na área, pois assim... A definir
De: emprego.sapo.pt - 16 dias atrás
Fórum Selecção - Porto (+ 1 localização)
- Conhecimentos na área de logística e transportes (preferencial); - Experiência de pelo menos 1 ano na função. Funções: A definir
De: emprego.sapo.pt - 17 dias atrás
The St. Regis Rome - Rome
Answer telephones using appropriate etiquette including answering the phone within 3 rings, answering with a smile in one's voice, using the callers' name, transferring calls to appropriate person/department...
De: expressoemprego.pt - 18 dias atrás
Talenter™ - Braga (+ 1 localização)
- Atendimento telefónico geral (clientes); Horário: Disponibilidade para vários horários - Experiência de pelo menos 1 ano na função. - Acompanhamento às equipas de distribuição; - Noções médias de Office... A definir
De: emprego.sapo.pt - 17 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Resiliência, com espírito de equipa, boa capacidade de comunicação e argumentação, além de energia e entusiasmo para aprender e crescer profissionalmente. Atendimento inbound diário de chamadas recebidas... A definir
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás