Ofertas de emprego: Atendimento - Cacém
Adecco - Lisboa
Experiência em ferramentas de gestão de canais escritos (Ex: Zendesk) Capacidade de resistência ao stress e multitasking Boas competências de comunicação e argumentação Regime Híbrido: 4 dias presenciais...
De: candidatos.adecco.pt (+1 fonte) - 29 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Registar, em suporte informático, os dados relacionados com as chamadas telefónicas; Habilitações literárias ao nível do 12º ano; Boa capacidade de comunicação; A definir
De: emprego.sapo.pt - 28 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Resiliência, com espírito de equipa, boa capacidade de comunicação e argumentação, além de energia e entusiasmo para aprender e crescer profissionalmente. Atendimento inbound diário de chamadas recebidas... A definir
De: emprego.sapo.pt - 28 dias atrás
Intelcia Portugal - Areeiro
Informação, bloqueios, alteração de dados, recuperação de passwords e movimentação de pontos; Destreza informática em (ótica do utilizador), Excel, Outlook e atuação em diversas plataformas; Apoio ao Cliente... A definir
De: emprego.sapo.pt - 28 dias atrás
Intelcia Portugal - Lisboa
Informação, bloqueios, alteração de dados, recuperação de passwords e movimentação de pontos; Destreza informática em (ótica do utilizador), Excel, Outlook e atuação em diversas plataformas; Apoio ao Cliente... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 28 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa, Portugal
- Fluência em Alemão: Deves ser capaz de comunicar eficazmente em alemão (mínimo nível C1). Proficiência em inglês será uma mais-valia. - Identificar oportunidades para melhorias contínuas nos processos...
De: expressoemprego.pt - 29 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa, Portugal
Localização - Lisboa Calhariz; Horários rotativos (escala mensal) compreendido entre: Dias Úteis das 08:00 às 22:00 Sábados e feriados das 09:00 às 19:00 Domingosdas11:00 às 19:00 Regime Híbrido: 4 dias...
De: expressoemprego.pt - 29 dias atrás
Gi Group - Lisboa
- Experiência prévia em áreas relacionadas com customer care, atendimento ao cliente, contact center e áreas similares (preferencial): És fluente em Português e Inglês e estás à procura de um novo desafio...
De: gigroup.com - 27 dias atrás
Prosegur - Lisboa
- Possibilidade de fazer carreira numa empresa em forte expansão, líder de mercado, caracterizada por um excelente ambiente profissional e com forte orientação para o Cliente - Vencimento base + subs....
De: portalemprego.pt - 28 dias atrás
Ventask - Lisboa
- Integrar a equipa dedicada ao atendimento da linha de apoio ao cliente de uma instituição financeira de renome, com foco na gestão e suporte aos clientes de cartões bancários; - Promover a utilização... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 29 dias atrás