Ofertas de emprego: Atendimento Telefonico - Cacém
Adecco - Oeiras, Lisboa, Portugal
- Registar todas as tarefas realizadas em CRM nomeadamente chamadas telefónicas e criar pedidos de suporte para assegurar o acompanhamento dos processos e medir a performance individual e da unidade; ...
De: expressoemprego.pt - 24 dias atrás
Sentido Auditivo - Odivelas
Encaminhar e transferir chamadas para destino externo; Angariação e apoio ao cliente; De 15.000€ a 25.000€
De: emprego.sapo.pt - 17 dias atrás
Fardas d´Elite - Amadora
Se achas que estás à altura do desafio, gostaríamos de te conhecer e apresentar as nossas condições! - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador - Experiência em processar envios via transportadoras... A definir
De: emprego.sapo.pt - 26 dias atrás
Adecco - Oeiras, Lisboa, Portugal
- Suporte administrativo em todas as tarefas inerentes à função. - Local de trabalho: Quinta da Fonte, Oeiras. - Perfil orientado para resultados. - Atendimento telefónico; - Horários: Segunda a Sexta...
De: expressoemprego.pt - 24 dias atrás
STRONGCHARON - Lisboa
A Strong Charon, empresa certificada em compliance laboral, pertencente ao Grupo TRIVALOR, encontra-se a recrutar Vigilante de Segurança Privada, para diversas zonas em Lisboa, em regime de Part-Time: De 15.000€ a 25.000€
De: emprego.sapo.pt - 19 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Sintra
Se procuras estabilidade, bom ambiente de trabalho e um desafio onde possas crescer, candidata-te já e vem fazer parte da nossa equipa! Vencimento base de 870 + Subsídio de alimentação de 9,60 por dia... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 27 dias atrás
Manpower - Lisboa
Competências comportamentais: Autoconfiança; Dinamismo; Atenção ao detalhe; Habilitações preferenciais: 12º ano de escolaridade Formação específica: Sem formação específica necessária Habilitações mínimas...
De: manpowergroup.pt - 17 dias atrás
Grupo Egor - Sintra, Portugal
Excelente oportunidade de integração em projeto consistente e de crescimento, com boas condições de trabalho e de remuneração, em empresa de referência no seu setor. Aptidão para a resolução de problemas... A definir
De: emprego.sapo.pt - 27 dias atrás
Clan - Lisboa
- Disponibilidade para horário entre as 09h e as 22h com folga fixa ao domingo e outra rotativa. - Capacidade de trabalho em equipa e de comunicação; - Tarefas administrativas inerentes à função. - Atendimento...
De: portalemprego.pt - 17 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Atendimento telefónico, email, chat, videochamada e redes sociais, de acordo com os procedimentos do cliente; Experiência em Contact Center, preferencialmente inbound; De 2ª a 6ª feira, entre as 09h e... A definir
De: emprego.sapo.pt - 20 dias atrás