Ofertas de emprego: Assistentes Contact Cliente
Clan - Castelo Branco (+ 7 localizações)
- Experiência em contexto de contact center inbound e outbound); Descrição Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 19 dias atrás
Clan - Lisboa
- Disponibilidade imediata para o horário das 09h às 18h nos dias de formação, e das 08h às 17h de segunda-feira a sábado. Folga fixa ao domingo e outra rotativa. - Domínio da língua francesa e de outra...
De: portalemprego.pt - 20 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
- Experiência profissional em atendimento ao cliente em Contact Center ou Presencial (fator preferencial); - Serviço de Help-desk no apoio à rede de agências do banco; - Vencimento base + SA + Prémio de... A definir
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás
Grupo Egor - Lisboa, Portugal
Realizar contactos telefónicos para apresentação de oferta na área da energia, no âmbito do mercado liberalizado; Comunicar quaisquer irregularidades que possam afetar a operação; Experiência em contact... A definir
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás
Clan - Lisboa
- Disponibilidade imediata para o horário das 09h às 18h nos dias de formação, e das 08h às 17h de segunda-feira a sábado. Folga fixa ao domingo e outra rotativa. - Domínio da língua alemã e de outra língua...
De: portalemprego.pt - 20 dias atrás
Clan - Castelo Branco
- Atendimento inbound da Linha de Apoio a Clientes. Descrição Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás
Grupo Egor - Lisboa, Portugal
Atendimento telefónico de chamadas inbound com o intuito de dar resposta às questões que cheguem ao centro de contacto; Tratamento e encaminhamento de emails. Boa capacidade de comunicação; A definir
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás
ManpowerTBO - Lisboa
Proceder à realização de tarefas administrativas associadas ao atendimento; Horários: 2ª a 6ª feira: 10h-19h | Folgas fixas sábado e domingo Possibilidade de progressão na carreira. Tipo de oferta: Integral/Full...
De: ofertas-emprego.net - 27 dias atrás
Grupo Egor - Lisboa, Portugal
Atendimento telefónico de chamadas inbound com o intuito de dar resposta às questões que cheguem ao centro de contacto; Tratamento e encaminhamento de emails. Boa capacidade de comunicação; A definir
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
- Experiência profissional em atendimento ao cliente em Contact Center ou Presencial (fator preferencial); - Licenciatura (recém-licenciados e/ou finalistas) (fator preferencial); - Rotativo entre as 8h00... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 19 dias atrás