Ofertas de emprego: Assistente Cliente
Grupo Egor - Lisboa, Portugal
Realizar contactos telefónicos para apresentação de oferta na área da energia, no âmbito do mercado liberalizado; Comunicar quaisquer irregularidades que possam afetar a operação; Experiência em contact... A definir
De: emprego.sapo.pt - 11 dias atrás
Manpower - Porto
• Integração da informação recolhida no sistema informático. • Atendimento e apoio ao cliente via telefone Aplicações informáticas: Microsoft Office; Conhecimentos de informática: Intermédio Horário: Completo...
De: manpowergroup.pt - 4 dias atrás
Grupo Egor - Vialonga, Portugal
Comunicação com clientes, fornecedores e prestadores de serviços através de email e telefone; Experiência em Atendimento ao Cliente e em Vendas de Produtos (não serviços) é valorizada; Os candidatos considerados... A definir
De: emprego.sapo.pt - 11 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Atendimento telefónico, email, chat, videochamada e resposta em redes sociais; Experiência anterior em funções similares; Efetuar atendimento dos serviços em língua estrangeira; Os candidatos interessados... A definir
De: emprego.sapo.pt - 11 dias atrás
Randstad - braga, braga
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e...
De: randstad.pt - 6 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
De segunda a sexta-feira, com folgas fixas ao sábado e domingo. Capacidade de análise e sentido crítico; Contrato de trabalho com continuidade. Capacidade de trabalho em equipa; A definir
De: emprego.sapo.pt - 6 dias atrás
ESPAP
A Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública, I.P. (ESPAP, I.P.), pretende recrutar Técnico Assistente Gestor de Cliente para a Direção de Infraestruturas Tecnologias de Informação e Comunicação...
De: expressoemprego.pt - 13 dias atrás
Grupo Egor - Ponta Delgada, Portugal
Realizar contactos a clientes em situação de incumprimento do pagamento de faturas de energia elétrica ou ausência de leitura. Realizar a abertura de reclamações e pedidos de informação; Efetuar alterações... A definir
De: emprego.sapo.pt - 11 dias atrás
Adecco - Oeiras, Lisboa, Portugal
- Registar todas as tarefas realizadas em CRM nomeadamente chamadas telefónicas e criar pedidos de suporte para assegurar o acompanhamento dos processos e medir a performance individual e da unidade; ...
De: expressoemprego.pt - 10 dias atrás
GI GROUP - Lisboa (+ 1 localização)
Atendimento presencial de clientes;Gestão de reclamações e sugestões;Receção, triagem e encaminhamento de chamadas;Aluguer de equipamentos;Gestão de caixa e notificação de manutenção de vending machines... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 13 dias atrás