Ofertas de emprego: Clientes Empresa - Amora
Go Work - Lisboa
- Gestão da informação na base de dados interna de produtos e serviços; - Correção de erros e controlo de qualidade nas bases de dados; - Vencimento compatível com as funções; - Capacidade de análise crítica... A definir
De: emprego.sapo.pt - 14 dias atrás
Go Work - Lisboa
- Habilitações literárias mínimas nível de 12º ano de escolaridade; - Apresentação de serviços e produtos; - Projeto de continuidade. A definir
De: emprego.sapo.pt - 14 dias atrás
Clan - Lisboa
- Experiência em contexto de contact center inbound e outbound); Descrição Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 14 dias atrás
Gi Group - Lisboa
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência...
De: gigroup.com - 11 dias atrás
Randstad - lisboa, lisboa
Comercializar produtos adequados às necessidades dos clientes e assegurar um atendimento próximo, bem como esclarecer dúvidas e resolver incidentes; Licenciatura em Economia, Gestão, Contabilidade ou...
De: randstad.pt - 11 dias atrás
Grupo Galileu - Almada
Verificação de datas dos produtos e limpeza dos mesmos. Caixa; A definir
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Amadora
- Acompanhamento/seguimento do cliente, instalador e fornecedor; - Empatia e capacidade de negociação/persuasão; - Possibilidade de trabalhar em empresa cliente de renome no mercado; - Espírito de iniciativa... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 12 dias atrás
Adecco - Oeiras, Lisboa
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho. Bónus mensal de €195 (mediante cumprimento...
De: candidatos.adecco.pt - 4 dias atrás
Grupo PSA - Odivelas
• Gostas de trabalhar em equipa e és orientado para resultados? A definir
De: emprego.sapo.pt - 5 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
- Realização dos objetivos das equipas, tendo em conta os KPI’s e prazos estabelecidos e assegurar que os mesmos são comunicados aos membros da equipa; - Gestão diária da empresa, definindo prioridades... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 17 dias atrás