Ofertas de emprego: Call Center - Amadora
LEADS4SALES - Lisboa
Horário rotativo entre as 10h e as 20h, de segunda a sexta-feira (full-time preferencial; part-time possível); Apresentação clara e empática das vantagens associadas aos serviços promovidos; Salário base...
De: ofertas-emprego.net - Mais de 30 dias
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
A Synchro by Egor, está a recrutar Assistente de Atendimento a Clientes para empresa cliente em Lisboa. Escolaridade mínima ao nível do 12º ano de escolaridade; LOCAIS E HORÁRIO DE TRABALHO CONDIÇÕES A definir
De: emprego.sapo.pt - 17 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
12º ano de escolaridade (obrigatório);Experiência em funções similares/atendimento ao cliente (obrigatório);Conhecimentos de inglês (valorizado);Conhecimentos de informática (obrigatório);Capacidade de... A definir
De: emprego.sapo.pt - 17 dias atrás
Randstad - lisboa, lisboa
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer...
De: randstad.pt - 15 dias atrás
YourVoice - Lisboa
Entrar em contacto com clientes ou leads para comercializar planos de saúde. Contrato de Trabalho com Salário fixo + SA + Duodécimos + Comissões! Agilidade na utilização de ferramentas informáticas (obrigatório)...
De: ofertas-emprego.net - Mais de 30 dias
YourVoice - Lisboa
Experiência em call center (valorizada, mas não obrigatória). Dois dias de férias extra (Aniversário e a véspera de Natal). Progressão de carreira após 6 meses de Contrato. Talento em comunicação – clareza...
De: ofertas-emprego.net - Mais de 30 dias
Gi Group - Lisboa
Gerir as reclamações e feedback recebidos, reunindo as informações complementares necessárias e analisando as causas das reclamações, de forma a assegurar e executar a resolução das mesmas, de acordo com...
De: gigroup.com - 17 dias atrás
Randstad - lisboa, lisboa
Exigences de base et expérience dans un call center Langue: Française; Méthode de travail indépendante et précise; Participer à l'amélioration continue des processus. Ponctualité, respect des délais; Forte...
De: randstad.pt - 17 dias atrás
Randstad - lisbon, lisboa
Randstad's mission is to become the most equitable and specialised talent company in the world, so we reiterate that we welcome people with a wide range of skills and experience. We are committed to ensuring...
De: randstad.pt - 17 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
- Responsibility for managing phone contacts with customers; - Contract: Directly with the client; Hello German speakers! - Language Bonus; A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 24 dias atrás