Ofertas de emprego: Backoffice Cliente - Amadora
CCTalents - Lisboa, Setúbal
Empresa multinacional no setor dos serviços partilhados procura 16 colaboradores para projeto de apoio ao cliente no setor bancário digital. Apoio ao cliente via chat, e-mail e telefone em inglês Excelente... De 15.000€ a 25.000€
De: emprego.sapo.pt - 14 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa
Responsabilidades: Atender e resolver solicitações de clientes através de diversos canais (telefone, e-mail). Processar e gerir informações e documentos relacionados aos serviços prestados. Colaborar com...
De: candidatos.adecco.pt - 15 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa
Experiência mínima de 1 a 2 anos em funções operacionais ou contabilísticas no setor financeiro, preferencialmente na área de fundos de investimento ou capital de risco; Processamento de subscrições e...
De: candidatos.adecco.pt - 15 dias atrás
Clan - Lisboa
- Experiência anterior na área de Medicina do Trabalho (Preferencial); - Língua inglesa falada e escrita (Obrigatório); Requisitos Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 20 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
- Garantir o encaminhamento dos colaboradores para os gabinetes médicos; - Contrato de trabalho com a Adecco RH com duração de 6 meses, com possibilidade continuidade; - Horário: 09-18h (1h de almoço)... A definir
De: emprego.sapo.pt - 20 dias atrás
Clan - Lisboa
- Garantir a receção e encaminhamento de clientes no balcão de atendimento; - Disponibilidade imediata para o horário das 09h às 18h de segunda a sexta-feira. - Experiência anterior na área de Medicina...
De: portalemprego.pt - 20 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
- Experiência profissional em atendimento ao cliente em Contact Center ou Presencial (fator preferencial); - Serviço de Help-desk no apoio à rede de agências do banco; - Vencimento base + SA + Prémio de... A definir
De: emprego.sapo.pt - 20 dias atrás
Grupo Egor - Lisboa, Portugal
Capacidade de avaliar as principais dificuldades e avaliar abordagens alternativas para cumprimento dos objetivos; Tarefas inerentes ao exercício da sua atividade. Experiência preferencial de Reporting... A definir
De: emprego.sapo.pt - 20 dias atrás
HAYS - Lisboa
A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de acrescentar valor e crescer enquanto profissional na área de Apoio ao Cliente, vertente Inbound. - Horário...
De: expressoemprego.pt - 17 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
- Experiência profissional em atendimento ao cliente em Contact Center ou Presencial (fator preferencial); - Licenciatura (recém-licenciados e/ou finalistas) (fator preferencial); - Rotativo entre as 8h00... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 21 dias atrás