Ofertas de emprego: Contact Cliente - Alverca do Ribatejo
MichaelPage - Lisboa
Responsável pela gestão de uma Carteira de Clientes das zonas Metropolitanas de Lisboa. Assegurar a constante melhoria da Experiência dos Clientes. Forte capacidade relacional para trabalhar em equipa...
De: michaelpage.pt - 29 dias atrás
Grupo CONSTANT - Lisboa
Remuneração base mensal correspondente a função + Subsídio de Alimentação; Boa capacidade de comunicação, escuta ativa e empatia; Oportunidade de crescimento e valorização numa equipa dinâmica e profissional... A definir
De: emprego.sapo.pt - 29 dias atrás
Intelcia Portugal - Lisboa
- Conhecimentos básicos em produtos e serviços bancários (valorizado) O teu futuro começa agora — envia já o teu CV e agarra esta oportunidade no setor bancário! - Excelente capacidade de comunicação verbal... A definir
De: emprego.sapo.pt - 29 dias atrás
Clan - Lisboa
- Atendimento e esclarecimento de dúvidas a clientes pós-venda. - 12º ano de escolaridade; Requisitos Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 29 dias atrás
Clan - Lisboa
- Atendimento e esclarecimento de dúvidas a clientes pós-venda. - 12º ano de escolaridade; Requisitos Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 29 dias atrás
Wondercom - Lisboa
- Experiência prévia na área (preferencialmente com contacto direto, presencial e diário com os clientes); Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira; Full Time - Horário flexível. - Desenvolvimento... A definir
De: emprego.sapo.pt - 30 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa
Customer Service Representative – French & English (C1) We are looking for a bilingual Customer Service Representative, fluent in French and English, to join our dynamic and international team in Lisbon...
De: candidatos.adecco.pt - Mais de 30 dias
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
- Interagir com os clientes através de vários canais de comunicação, incluindo vos, email e chat, tanto para os canais B2C como B2B; - Aumentar a satisfação do cliente em cada interação, assegurando uma... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 27 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa
Keep records of customer interactions and transactions, recording details of inquiries, complaints, or comments, as well as actions taken. Provide accurate and real-time responses to the customers inquiries...
De: candidatos.adecco.pt - Mais de 30 dias
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
- Responder a pedidos de informação e outras solicitações de Segurados, Terceiros, Mediadores e outros; - Domínio de sistemas CRM e plataformas de atendimento; Teleoperador de contacto telefónico - Escolaridade... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 29 dias atrás