Ofertas de emprego: Call Center - Almargem
SYNERGIE - PRIOR VELHO
Horário: 08h até às 23h (8h diárias), com folga fixa ao Domingo e a outra rotativa; - Acompanhamento às equipas de distribuição; - Receção e envio de e-mails; Horas noturnas. A definir
De: emprego.sapo.pt - 24 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa, Portugal
Clique aqui para se candidatar! ENVIAR CANDIDATURA
De: expressoemprego.pt - 19 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Projeto estável e com perspectivas de continuidade, inserido numa empresa de referência no setor, com boas condições de trabalho e reais possibilidades de crescimento profissional. . Disponibilidade para... A definir
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
A The Bridge encontra-se a a recrutar Agentes de Call Center para apoio ao cliente na vertente de Seguros. Perfil dinâmico e polivalente, capaz de se adaptar a diferentes funções; Boa capacidade de comunicação... A definir
De: emprego.sapo.pt - 20 dias atrás
D'accord - Trabalho Temporário - Lisboa
A D'accord é uma empresa especializada na gestão de Recursos Humanos, com foco em conectar os melhores talentos às melhores oportunidades e Se procura uma oportunidade de carreira, esta vaga é para si... A definir
De: emprego.sapo.pt - 26 dias atrás
Eurofirms - Rio De Mouro, Lisboa
- Outro tipo de trabalhos administrativos ligados à loja online (agendamentos, rotas, encomendas, etc); Descrição da oferta de emprego de Administrativo/a em Rio De Mouro - Apoio ao cliente (telefone,... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 13 dias atrás
Eurofirms - Famões, Lisboa
- Experiência em aftermarket de peças automóveis multimarca (obrigatório); Descrição da oferta de emprego de Vendedor/a em Famões - Fazer o atendimento telefónico de clientes; - Escolaridade ao nível do... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 28 dias atrás
CCTalents - Lisboa, Setúbal
Horário: Segunda a sexta-feira, entre 07h00 e 19h00 (posteriormente 24/7) Horário: Full-time | Turnos rotativos ou horário fixo, consoante o projeto Resolução de problemas com ferramentas de anúncios Apoio... De 15.000€ a 25.000€
De: emprego.sapo.pt - 28 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
A The Bridge está a recrutar Operadores de Call Center Apoio ao Cliente (Inbound) para integrar uma linha de referência no setor da saúde, em Lisboa, junto ao Marquês de Pombal! Se procuras um desafio... A definir
De: emprego.sapo.pt - 7 dias atrás
Manpower - Lisboa
Competências técnicas: Apoio pós venda; Informática na ótica do utilizador; Habilitações mínimas: 12º ano de escolaridade Distrito: Lisboa Candidatura
De: manpowergroup.pt - 18 dias atrás