Ofertas de emprego: Clientes Empresa - Almada
SYNERGIE - PRIOR VELHO
Horário: 08h até às 23h (8h diárias), com folga fixa ao Domingo e a outra rotativa; - Acompanhamento às equipas de distribuição; - Receção e envio de e-mails; Horas noturnas. A definir
De: emprego.sapo.pt - 19 dias atrás
Orenes Grupo - Lisboa
Ser referência no setor de lazer, superando as expectativas de nossos Grupos de Interesse por meio da excelência no serviço e uma gestão baseada na transparência, profissionalismo e jogo responsável. Serão... No especificado
De: turijobs.pt - Mais de 30 dias
ray-bbdm - Lisboa, Portugal
Atualmente, encontra-se num processo de modernização e diversificação da sua oferta, apostando na eficiência, na inovação e na melhoria contínua da experiência do consumidor como eixos centrais da sua...
De: jobsoid.com - 27 dias atrás
Grupo CONSTANT - Loures
Preparar e acompanhar processos de incidências e devoluções, contribuindo para a resolução eficiente de situações e para a melhoria do serviço prestado ao cliente; Facilidade de comunicação e de trabalho... A definir
De: emprego.sapo.pt - 15 dias atrás
Eurofirms - Alverca Do Ribatejo, Lisboa
- Revisão de dados pessoais, bem como modificação em caso de alteração dos PUDOs; - Domínio de CRM (Pipedrive, Hubspot ou Salesforce) de nível médio-alto; - Registo ou modificação de horários comerciais... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 6 dias atrás
Eurofirms - Alverca Do Ribatejo, Lisboa
Descrição da oferta de emprego de Agente de serviço de Apoio aos clientes em Alverca Do Ribatejo - Contribuir para a melhoria contínua dos serviços prestados. - Residência perto do local de trabalho. Requisitos... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 6 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
- Satisfazer as expectativas do cliente e manter uma boa imagem para a empresa; - Capacidade de multitarefa (gerir email, alertas informáticos e tráfego telefónico). - Comunicar eficazmente com todos os... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 29 dias atrás
Clan - Lisboa
- Não é obrigatória experiência anterior em call center — valorizamos motivação e vontade de aprender! - Não é obrigatória experiência anterior em call center — valorizamos motivação e vontade de aprender...
De: portalemprego.pt - 29 dias atrás
ThinkOpen Solutions - Algés
Experiência mínima de 2 anos em funções de Customer Success, Account Management ou áreas similares, preferencialmente em empresas de tecnologia ou implementação de software; Conhecimento ou experiência... A definir
De: emprego.sapo.pt - 30 dias atrás
Randstad - oriente, lisboa
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer...
De: randstad.pt - 29 dias atrás