Ofertas de emprego: Atendimento Cliente - Almada
ACP - Automóvel Club de Portugal - Prior Velho
- Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.350,00€ (Remuneração Base + Complemento + Subsídio Refeição); - Realização de tarefas administrativas inerentes à função. - Formação: Ensino secundário... De 15.000€ a 25.000€
De: emprego.sapo.pt - 7 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
- Experiência profissional em atendimento ao cliente em Contact Center ou Presencial (fator preferencial); - Serviço de Help-desk no apoio à rede de agências do banco; - Vencimento base + SA + Prémio de... A definir
De: emprego.sapo.pt - 20 dias atrás
Clan - Lisboa
- Efetuar o atendimento a clientes e parceiros prestando todo o apoio e aconselhamento necessários, em articulação com outras áreas da organização relevantes, contribuindo para a total satisfação dos mesmos... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 20 dias atrás
Reditus - Lisboa
A SolidNetworks está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente; Condições especiais de colaborador... A definir
De: emprego.sapo.pt - 20 dias atrás
Grupo Egor - Lisboa, Portugal
Realizar contactos telefónicos para apresentação de oferta na área da energia, no âmbito do mercado liberalizado; Comunicar quaisquer irregularidades que possam afetar a operação; Experiência em contact... A definir
De: emprego.sapo.pt - 20 dias atrás
Adecco - Amadora, Lisboa
- Disponibilidade para realizar os horários rotativos das 06H00 às 23H30; - Disponibilidade física para a função; - Dinamismo e sentido de responsabilidade;
De: candidatos.adecco.pt (+1 fonte) - 12 dias atrás
Grupo Egor - Lisboa, Portugal
Atendimento telefónico de chamadas inbound com o intuito de dar resposta às questões que cheguem ao centro de contacto; Tratamento e encaminhamento de emails. Boa capacidade de comunicação; A definir
De: emprego.sapo.pt - 20 dias atrás
Grupo Egor - Lisboa, Portugal
Atendimento telefónico de chamadas inbound com o intuito de dar resposta às questões que cheguem ao centro de contacto; Tratamento e encaminhamento de emails. Boa capacidade de comunicação; A definir
De: emprego.sapo.pt - 20 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
- Experiência profissional em atendimento ao cliente em Contact Center ou Presencial (fator preferencial); - Licenciatura (recém-licenciados e/ou finalistas) (fator preferencial); - Rotativo entre as 8h00... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 21 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
Experiência em vendas (vertente comercial altamente desenvolvida);Disponibilidade para horário em regime full-time;Bom discurso e boa capacidade de argumentação;Pontualidade e assiduidade;Gosto pela área... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 21 dias atrás