Ofertas de emprego: Contacto Telefonico Clientes - Algés
GI GROUP - Lisboa
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.gigroup.com > Política de Privacidade Candidatos - Conhecimentos... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 12 dias atrás
Clan - Lisboa
- Experiência em Call Center (preferencial); Descrição Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 12 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa
Procuramos alguém com: - Experiência anterior em Contact Center; - Capacidade analítica e atenção ao detalhe; - Espírito de melhoria contínua e inovação; - Proatividade e vontade de aprender; - Disponibilidade...
De: candidatos.adecco.pt - 25 dias atrás
Grupo Egor - Lisboa, Portugal
Realizar contactos telefónicos para apresentação de oferta na área da energia, no âmbito do mercado liberalizado; Comunicar quaisquer irregularidades que possam afetar a operação; Experiência em contact... A definir
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
- Experiência profissional em atendimento ao cliente em Contact Center ou Presencial (fator preferencial); - Serviço de Help-desk no apoio à rede de agências do banco; - Vencimento base + SA + Prémio de... A definir
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
Descrição da oferta de emprego de Operador/a de call center - outbound em Lisboa - Português falado e escrito corretamente. Requisitos: 9 inscrito A definir
De: secure.eurofirms.pt - 20 dias atrás
Grupo Egor - Lisboa, Portugal
Atendimento telefónico de chamadas inbound com o intuito de dar resposta às questões que cheguem ao centro de contacto; Tratamento e encaminhamento de emails. Boa capacidade de comunicação; A definir
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás
Grupo Egor - Lisboa, Portugal
Atendimento telefónico de chamadas inbound com o intuito de dar resposta às questões que cheguem ao centro de contacto; Tratamento e encaminhamento de emails. Boa capacidade de comunicação; A definir
De: emprego.sapo.pt - 18 dias atrás
Randstad - lisboa, lisboa
Executar todos os processos internos definidos, de modo a garantir o melhor nível de qualidade nas atividades do departamento; Experiência de atendimento telefónico em ambiente Contact Center (preferencial)...
De: randstad.pt - 20 dias atrás
ManpowerGroup Portugal - Lisboa
- Experiência profissional em atendimento ao cliente em Contact Center ou Presencial (fator preferencial); - Licenciatura (recém-licenciados e/ou finalistas) (fator preferencial); - Rotativo entre as 8h00... Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 19 dias atrás