Ofertas de emprego: Atendimento - Alfragide
EVOLVE - Lisboa
Apoio ao cliente em contact-center através de atendimento telefónico, chat e emails. Para responder a esta oferta clique em candidatar-se. Formação inicial e contínua; Progressão de carreira; Contatos... A definir
De: emprego.sapo.pt - 2 dias atrás
Intelcia Portugal - Lisboa
- Valorizamos conhecimentos de inglês – não é preciso fluência, mas é importante conseguir entender e comunicar de forma funcional - Full-Time (40) - 8 p/dia com horário de segunda a domingo entre as 7h... A definir
De: emprego.sapo.pt - 2 dias atrás
EVOLVE - Lisboa
Apoio ao cliente em contact-center através de atendimento telefónico, chat e emails. Das 9h às 18h, de segunda-feira a sábado; Formação inicial e contínua; Responsabilidade; Bom ambiente de trabalho; Horário... A definir
De: emprego.sapo.pt - 17 dias atrás
Gi Group - Odivelas, Lisboa
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.gigroup.com > Política de Privacidade Candidatos Manter...
De: gigroup.com - 29 dias atrás
Grupo Egor - Lisboa, Portugal
Atendimento em Linha de Apoio ao Cliente dedicada à resolução e esclarecimento de dúvidas; Capacidade de comunicação na língua inglesa e/ou espanhola Horário e local de trabalho: Proatividade, criatividade... A definir
De: emprego.sapo.pt - 3 dias atrás
Talentos Fartos - Lisboa
· Orientação para área comercial e atendimento ao cliente. Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 3 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Remuneração base + Subsídio de Alimentação + Prémios + Seguro de Saúde Espírito de missão e gosto por ajudar; Horário e local de trabalho: Função: Contrato de trabalho; A definir
De: emprego.sapo.pt - 3 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência... A definir
De: emprego.sapo.pt - 4 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
ALERTA OPERADORES DE CONTACT CENTER E RECECIONISTAS! - Procuras um novo projeto na área de contact-center e gostas do setor automóvel? -Horário de Trabalho: De 2ª a 6ª feira entre as 08h30-17h30 -Com elevado... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 3 dias atrás
Grupo Egor - Lisboa, Portugal
Atendimento de chamadas no âmbito de prestação de assistência em viagem; Escolaridade mínima ao nível do 12º Ano (obrigatório); Boa capacidade de comunicação; Folgas rotativas; Capacidade de trabalhar... A definir
De: emprego.sapo.pt - 3 dias atrás