Ofertas de emprego: Atendimento Gestao - Alfragide
MultiTrab - Lisboa
- Valoriza-se experiência de atendimento telefónico e email em ambiente Contact Center (preferencial); - Atendimento da Linha de Apoio e Administração; - Certificados de formação/profissionais que ache... A definir
De: emprego.sapo.pt - 5 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência... A definir
De: emprego.sapo.pt - 5 dias atrás
LEADS4SALES - Lisboa, Lisboa
Contactar clientes particulares por telefone com o objetivo de recuperar valores em dívida; A partir do 4.º mês: comissões variáveis conforme os montantes recuperados; Bons conhecimentos de informática...
De: empregoxl.com - 13 dias atrás
STRONGCHARON - Oeiras (2795-000)
Para nós, a tua paixão e talento são os fatores chave. O nosso processo de recrutamento é inclusivo e respeitamos a individualidade de cada um.” Para obter informações adicionais, poderá contatar-nos pelas... A definir
De: emprego.sapo.pt - 19 dias atrás
Santogal - Lisboa
• Atendimento e acompanhamento do cliente • Promoção e venda de serviços e produtos do após-venda • Gestão e acompanhamento de processos • Faturação e explicação das intervenções realizadas Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 6 dias atrás
Adecco - Oeiras, Lisboa
-Registar cada interação em CRM, para que tudo fique organizado e possamos medir bem o nosso trabalho; -Salário base €950/mês + €10,20/dia de subsídio de alimentação; -Capacidade de gestão de informação...
De: candidatos.adecco.pt - 11 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Se tens experiência em cobranças telefónicas, és proativo e gostas de trabalhar em ambiente dinâmico, envia já a tua candidatura! A partir do 4.º mês: comissões variáveis, de acordo com os montantes recuperados... A definir
De: emprego.sapo.pt - 10 dias atrás
DEKRA - Lisboa
Em Portugal, marcamos presença desde 1991, disponibilizando soluções técnicas, de consultoria e gestão para o setor automóvel e segurador. Atualmente, estamos à procura de um novo talento para reforçar... A definir
De: emprego.sapo.pt - 5 dias atrás
Randstad - lisboa, lisboa
Atendimento telefónico, linha inbound, com o objetivo de prestar aconselhamento, esclarecimento de dúvidas e gestão de seguros; Experiência em contact center (factor preferencial) Habilitações mínimas...
De: randstad.pt - 11 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Monitorização de recebimentos de clientes: apoio na previsão e acompanhamento dos pagamentos, com identificação de eventuais desvios; Bons conhecimentos de Excel e familiaridade com ferramentas de gestão... A definir
De: emprego.sapo.pt - 11 dias atrás