Ofertas de emprego: Atendimento - Área Metropolitana de Lisboa
Clan - Lisboa
- Atendimento e esclarecimento de dúvidas a clientes pós-venda. - 12º ano de escolaridade; Requisitos Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 29 dias atrás
Clan - Lisboa
- Atendimento e esclarecimento de dúvidas a clientes pós-venda. - 12º ano de escolaridade; Requisitos Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 29 dias atrás
Grupo Egor - Lisboa, Portugal
Atendimento de chamadas no âmbito de prestação de assistência em viagem; Escolaridade mínima ao nível do 12º Ano (obrigatório); Capacidade de trabalhar em equipa; Folgas rotativas; Contrato de trabalho... A definir
De: emprego.sapo.pt - 30 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa
Requisitos: ✅ Experiência em aftermarket de peças automóveis multimarca ✅ Experiência na área comercial e atendimento ao cliente ✅ Conhecimentos de informática na ótica do utilizador ✅ Capacidade de organização...
De: candidatos.adecco.pt - Mais de 30 dias
Adecco - Lisboa, Lisboa
Estamos a recrutar Operadores para Apoio ao Cliente (M/F) para o mercado espanhol num projeto na zona de Lisboa- Expo. Colaborar com outras equipes para resolver problemas complexos e melhorar processos...
De: candidatos.adecco.pt - 30 dias atrás
LEADS4SALES - Lisboa
Procuramos pessoas comunicativas, com espírito comercial e vontade de crescer, para desempenhar as seguintes tarefas: Experiência anterior em funções comerciais ou atendimento ao cliente (valorizada); Integração...
De: ofertas-emprego.net - Mais de 30 dias
ManpowerTBO - Lisboa
Experiência na área comercial e/ou atendimento ao público(preferencial); Promoção e comercialização dos serviços e produtos da marca; Gosto por Tecnologia e Telecomunicações; Prémios de produtividade ...
De: ofertas-emprego.net - Mais de 30 dias
Adecco - Lisboa, Lisboa
Fluente em Alemão? Temos uma oportunidade para ti! Procuras integrar uma equipa de Apoio ao Cliente, numa empresa de telecomunicações reconhecida a nível internacional? Esta pode ser a tua próxima...
De: candidatos.adecco.pt - Mais de 30 dias
Medicare - Lisboa
Potenciar as características dos serviços contratualizados pelos clientes, promovendo a sua utilização; Planeamento, organização e sentido de responsabilidade; Convívios, dinâmicas de grupo e team buildings...
De: ofertas-emprego.net - Mais de 30 dias