Ofertas de emprego: Atendimento Gestao - Área Metropolitana de Lisboa
GI GROUP - Lisboa
Requisitos:Habilitações académicas ao nível do Ensino Secundário | 12.º Ano (requisito mínimo);Experiência superior a 6 meses em função similar (fator preferencial);Elevado sentido de responsabilidade... A definir
De: emprego.sapo.pt - 26 dias atrás
Manpower - Lisboa
Experiência na área de contact center (preferencial) Divulgação de produtos complementares da marca. Promoção e divulgação de produtos; Distrito: Lisboa Gestão de reclamações;
De: manpowergroup.pt - 27 dias atrás
Santogal - Lisboa
• Atendimento e acompanhamento do cliente • Promoção e venda de serviços e produtos do após-venda • Gestão e acompanhamento de processos • Faturação e explicação das intervenções realizadas Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 26 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
A oportunidade de se juntar a uma equipa dinâmica e motivadora, em empresa sólida e líder de mercado;Um package de remuneração aliciante;Um amplo plano de benefícios sociais;Formação profissional inicial... A definir
De: emprego.sapo.pt - 26 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa, Portugal
- Atendimento presencial (receção); - Atendimento telefónico; - Gestão de e-mails; - Receção e validação de documentos. - Disponibilidade para entrada imediata. Clique aqui para se candidatar! ENVIAR CANDIDATURA...
De: expressoemprego.pt - 27 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Coordenar e acompanhar o desempenho da equipa de agentes Conhecimento de ferramentas de gestão de equipas, e-mail e CRM Experiência comprovada na coordenação de equipas de atendimento localizado na área... A definir
De: emprego.sapo.pt - 26 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
Estamos à procura de Assistentes de Apoio ao Cliente (m/f) para trabalhar com um cliente prestigiado no Grupo Editorial, no qual se integram algumas das mais prestigiadas editoras de língua portuguesa... A definir
De: emprego.sapo.pt - 28 dias atrás
Reditus - Lisboa
Experiência no apoio a utilizadores na vertente de suporte à utilização de PC’s, Impressoras em ambiente de rede estruturada, em ambiente Microsoft. igual ou superior a 12 meses; O Grupo Reditus, especialista... A definir
De: emprego.sapo.pt - 24 dias atrás
Intelcia Portugal - Lisboa
Horário: full-time rotativo entre as 09h e as 24h de 2ª a domingo com folgas rotativas. • Esclarecimentos, gestão de reclamações e explicação de faturação • Alteração de serviços/tarifários • Ambiente... A definir
De: emprego.sapo.pt - 26 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Assegurar a resposta a e-mails e mensagens em redes sociais de forma clara, profissional e empática; Gerir e acompanhar o histórico de interações com clientes; Priorizar solicitações e gerir o tempo de... A definir
De: emprego.sapo.pt - 26 dias atrás