Empregado/a de Mesa (M/F) hotel - Sintra
Veja mais- Empresa Grupo RCS - Ver mais ofertas
- SalárioA definir
- LocalizaçãoSintra
- Tipo de cargoPart-Time
O Grupo RCS – Empresa de Trabalho Temporário está a recrutar Empregado de Mesa (M/F) para integrar a equipa de renomados hotéis em Sintra.
Funções Principais:
Atendimento ao cliente com simpatia e profissionalismo;
Serviço de alimentos e bebidas à mesa;
Garantir a organização e limpeza do espaço de trabalho.
Requisitos Linguísticos:
Domínio da língua portuguesa, falada e escrita corretamente;
Inglês em nível avançado (obrigatório).
Contacte a nossa equipa para obter mais informações: 934 713 177 […]
Instagram: @rcs_grupo […]
Facebook: rcsgruposervicosempresariais
2 dias atrás De: emprego.sapo.pt
Veja maisOfertas de emprego relacionadas
Empregado de Mesa (M/F) - Sintra
SERLIMA TARGET - Outra Cidade
Ensino secundário (preferencialmente nas áreas de hotelaria e turismo); Apresentação da carta e recolher os pedidos; Assegurar a arrumação e limpeza das mesas; RESPONSABILIDADES Cartão/Ticket refeição
Empregado/a de Mesa (M/F) - Sintra
SERLIMA TARGET - Outra Cidade
Ensino secundário (preferencialmente nas áreas de hotelaria e turismo); Apresentação da carta e recolher os pedidos; Remuneração compatível com a função; Tipo de oferta: Integral/Full-time CONDIÇÕES
Empregado/a de Mesa (M/F) - Sintra
SERLIMA TARGET - Outra Cidade
Ensino secundário (preferencialmente nas áreas de hotelaria e turismo); Apresentação da carta e recolher os pedidos; Remuneração compatível com a função; Tipo de oferta: Integral/Full-time Benefícios: