639 Ofertas de emprego: Atendimento - Samora Correia - página 33
-
Assistente de Contact Center - Peritagens – Setor Seguros (09h-19h) Intelcia Portugal - Lisboa Fazer o seguimento do processo para garantir que o cliente comparece ou fornece as informações/documentos necessários. Contactar clientes para agendar a peritagem depois de terem participado um sinistro... A definir 20 dias atrás
-
Assist. Call-center (Horário 11h-20h) (m/f) - Lisboa -ID: 25000073 Prosegur Alarmes Dissuasão Portugal, Unipessoal, Lda. - Lisboa Resultado do desenvolvimento pessoal e da progressão de carreira que incentivamos em todas as funções, 80% das nossas chefias iniciaram a sua actividade na área operacional. Vem construir o teu futuro... A definir 20 dias atrás
-
Conseiller Client - Appels Sortant - Lisbonne Intelcia Portugal - Lisboa Les données personnelles reçues sont analysées dans les conditions approuvées par le Règlement Général sur la Protection des Données (RGPD) et sont destinées exclusivement au processus de Recrutement et... A definir 20 dias atrás
-
Assistente de Contact Center | Comercial | 2ªf a 6ªf Hibrido NEWSPRING SERVICES, SA - Lisboa Na Newspring Services estamos a realizar o processo de seleção em formato digital, desde o envio da candidatura à entrevista, de forma a garantir a segurança de todos. - Boas competências de comunicação... A definir 20 dias atrás
-
Supervisor de Outbound Comercial Reditus - Lisboa Estabelecer metas e motivar as equipas em prol do cumprimento dos objetivos individuais e de equipa; Estamos a recrutar um Supervisor de Contact Center na área Outbound Comercial. Capacidade de liderança... A definir 20 dias atrás
-
Assistente Contact Center - Parque das Nações Lisboa Intelcia Portugal - Lisboa Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção. #Intelcia... A definir 21 dias atrás
-
Customer Service Francês - Lisboa EVOLVE - Lisboa • Contactar clientes empresariais que solicitam um determinado serviço (até 48 horas) ou retomar o contacto com clientes; • Passar os contactos dos clientes aos fornecedores. Para responder a esta oferta... A definir 20 dias atrás
-
Linha de Apoio ao Cliente da BANCA (com Certificação em Seguros) Reditus - Lisboa O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Experiência profissional... A definir 20 dias atrás
-
Apoio ao Cliente (M/F) Adecco Recursos Humanos - Lisboa -Prestar informações e esclarecer duvidas no recebimento e realização de chamadas Para triunfares nesta vaga deves ter em atenção os requisitos: Para isso, vamos dar-te mais informações sobre a mesma: A... A definir 20 dias atrás
-
Assistente Contact Center (Outbound) Part Time 10h-17h Reditus - Lisboa O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa. Iniciativa, planeamento, Organização e sentido de responsabilidade; Boa disposição e apetência... A definir 20 dias atrás
Top localizações
- Lisboa (798)
- Setúbal (16)
- Cascais (13)
- Odivelas (11)
- São Domingos de Rana (10)
- Amadora (10)
- Santarém (10)
- Loures (9)
- Ver Mais