713 Ofertas de emprego: Atendimento - Lisboa - página 56
-
Call Center Agent Banca|2ª a 6ª|SPREF94 Ventask - Lisboa Estamos a recrutar Assistentes de Vendas para a equipa de um prestigiado cliente do setor da banca, conta com mais de 50 anos de experiência no mercado ibérico. Perfil autónomo, proativo e focado em resultados... Até 15.000€ 30 dias atrás
-
Técnico Experiente para Suporte a Ambiente de Utilizador Final (Lisboa) (Setor Público) Capgemini - Lisboa Além disso, oferecemos também um atraente pacote de remuneração e benefícios como, seguros de saúde e de vida, além de um programa de indicação com bónus por recomendação de talentos e outros benefícios... Mais de 30 dias
-
Nearshore Sector | Senior ServiceNow Consultant Devoteam - Lisboa The Devoteam Group works for equal opportunities, promoting its employees based on merit and actively fights against all forms of discrimination. We are convinced that diversity contributes to the creativity... Mais de 30 dias
-
Représentant(e) service client santé – Français – Lisbonne GENERATION - Lisboa • Un environnement et des conditions de travail de qualité (évènements d’entreprise et actions de solidarité, horaires flexibles, une demi-journée de récupération tous les mois, visites médicales gratuites... Mais de 30 dias
-
Project Manager / On Site No Cliente Michael Page Portugal - Lisboa Consultora de referencia no mercado esta a reforçar a sua equipa com um Project Manager / On site no cliente. Foco na criação de valor, capacidades analíticas e de resolução de problemas; -Capacidade para... 30 dias atrás
-
Customer Service for Instapro Group - English speaker InstaproGroup - Lisboa Education and experience: 3+ years of business experience, including at least 2 years of experience in a Customer Service department with a proven track record of success (nice to have); Respond to customer... Mais de 30 dias
-
Supervisor/ Sales Coach - Outbound Sales (Contact Center) SolidNetworks Business Consulting - Lisboa · Supervisionar e liderar equipas de Outbound Sales, garantindo a produtividade e o cumprimento dos objetivos de vendas. · Experiência em Contact Center (preferencialmente no setor de seguros, financeiro... Mais de 30 dias
-
Gestor(a) de Relacionamento e Ativação de Cliente – Field (M/F) Salesland Portugal Unipessoal Lda - Lisboa Identificar oportunidades para otimizar a utilização do serviço , garantindo a sua plena integração no dia a dia do negócio. Se és uma pessoa proativa, que gosta de estar no terreno e de ajudar os negócios... Mais de 30 dias
-
Técnico BILLMA Lisboa • Negociar com o segurado a gestão do seu sinistro (REN Indemnity) caso o preço do REN seja inferior à cotação do segurado; • Capacidade de detetar necessidades e chegar a acordos com o segurado; • Bons... A definir 30 dias atrás
-
Técnico Especialista (m/f) Lisboa • Atenção ao detalhe: capacidade de detetar erros ou inconsistências nas estimativas; • Estudar as avaliações / contactar os especialistas Responsabilidades Chave: A definir 30 dias atrás
Top localizações
- Cascais (13)
- Setúbal (13)
- Sintra (12)
- São Domingos de Rana (9)
- Amadora (9)
- Prior Velho (8)
- Oeiras (8)
- Odivelas (8)
- Ver Mais