SUPERVISOR CALL CENTER - LISBOA
-
Empresa:
Multitempo
-
Localização:
ALCÂNTARA
-
Salário:
A definir
-
Tipo de cargo:
Permanente
Realizar briefings regulares para inspirar a equipa e alinhar metas, rever o desempenho e desenvolver planos de ação para identificar áreas de melhoria e oportunidades;
Promover o desenvolvimento contínuo dos operadores através de formação e feedback constante, garantindo que eles adquirem as habilidades necessárias para realizar suas funções; […]
Facilitar a comunicação entre diferentes departamentos internos e negociar com clientes parceiros para alinhar expectativas e resolver problemas; […]
Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact...
2 dias atrás De: emprego.sapo.pt
Ofertas de emprego relacionadas
- BCM - Operador/a de logística Part-time| Braga Adecco - Braga
- Gestor/a de Projecto SAP MichaelPage - Braga
- LQA Project Manager Ghostpunch Games - Braga
- Project Manager (M/F/D) HAYS - Braga
- ENGENHEIRO ORÇAMENTISTA - Guimarães FLEXSIS - Braga