Técnico de Helpdesk (suporte em Inglês)
-
Empresa:
Reditus
-
Localização:
Lisboa
-
Salário:
A definir
-
Tipo de cargo:
Permanente
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa para um prestigiado cliente multinacional.
Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para prestar suporte remoto a utilizadores espalhados por vários países do mundo. […]
• Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar; […]
• Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
• Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow, etc.); […]
• Bom conhecimento de sistemas de posto de trabalho, dispositivos...
8 dias atrás De: emprego.sapo.pt
Ofertas de emprego relacionadas
- Agente de Ventas Call Center - Inglés, Francés e Italiano Palladium Hotel Group - Madrid
- Formadores Inglês | Francês | Alemão | Espanhol TrueClinic, SA - Porto
- ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FATURAÇÃO/EXPEDIÇÃO – INGLÊS E FRANCÊS FLUENTE (M/F) Trevipapel - Coimbra
- Guia Turístico(a) - Francês/Inglês | Porto Adecco Recursos Humanos - Porto
- Consultor Cliente bilingue francês e inglês (Viana) Solutions 30 Portugal - Viana do Castelo