Responsável da Área de Compras e Logística
-
Empresa:
AdvanceCare
A AdvanceCare, plataforma especializada na gestão de seguros e planos de saúde, pretende reforçar a sua equipa com novos talentos para integrar uma cultura organizacional dinâmica e inovadora.
Integrado na Direção Financeira, esta função terá as seguintes responsabilidades:
Gerir e controlar a área de compras e de logística de forma eficiente
Negociar contratos com fornecedores e supervisionar a função de compras
Desenvolver e implementar melhorias nos processos alinhados com a estratégia da empresa e do Grupo
Monitorizar o desempenho dos fornecedores e garantir a integridade e a qualidade do processo...
5 dias atrás De: expressoemprego.pt
Ofertas de emprego relacionadas
- Formação de Vigilantes Transporte De Valores: LISBOA (M/ F) Prosegur Logística e Tratamento de Valores Portugal, SA - Lisboa
- Operador(a) de Logística Clan - Alverca
- Assistente de Logística - Aeroporto de Lisboa EVOLVE - Lisboa
- Técnico(a) Contabilidade Sénior (M/F) Luís Simões Logística Integrada, S.A.
- Assistente de Gestão de Frota (M/F) Luís Simões Logística Integrada, S.A.