Técnico Field e de Helpdesk (Amadora)
-
Empresa:
Reditus
-
Localização:
Amadora
-
Salário:
A definir
-
Tipo de cargo:
Permanente
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa para um prestigiado cliente multinacional.
Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para prestar suporte a utilizadores nas instalações do cliente. […]
Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
Experiência na utilização de ferramentas de ticketing;
Bom conhecimento de sistemas de posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos;
Conhecimento na administração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores...
6 dias atrás De: emprego.sapo.pt
Ofertas de emprego relacionadas
- Data Engineer ray-bbdm - São Domingos de Rana, Portugal
- QA/Tester Júnior (m/f). Grupo Egor - Lisbon, Portugal
- Analista de Dados e Sistemas (m/f). Grupo Egor - Lisbon, Portugal
- DevOps Warrior TribeTech - Lisboa
- Data Engineer (M/F/D) HAYS - Lisboa