Técnico de Helpdesk - Lisboa
-
Empresa:
Think Attitude
-
Localização:
Lisboa
-
Salário:
A definir
-
Tipo de cargo:
Permanente
Estamos a recrutar um Helpdesk (M/F/X) para cliente de referência na zona de Lisboa. […]
• Formação nível III/IV na área de informática ou similar;
• Experiência profissional superior a 2 anos;
• Experiência na resoluções de problemas aplicacionais no software Microsoft Office e auxílio remoto aos utilizadores;
• Monitorização para deteção de eventos com resolução através de processos de troubleshooting e procedimentos para a recuperação de serviços/aplicações;
• Experiência em ITIL, Office 365, Redes e Suporte Técnico;
• Conhecimentos em Jira, Windows e Android; […]
• Seguro de saúde ativo no...
9 dias atrás De: emprego.sapo.pt
Ofertas de emprego relacionadas
- Rececionista (Strada 16h-20h) (m/f). Grupo Egor - Odivelas, Portugal
- Educadora de Infância (m/f). Grupo Egor - Loures, Portugal
- Operador de Assistência em Viagem - Inglês | Amado (m/f). Grupo Egor - Amadora, Portugal
- Professor de 1º ciclo (m/f). Grupo Egor - Loures, Portugal
- Médico Internista - Zona de Loures (m/f). Grupo Egor - Loures, Portugal