Customer Success / Account Manager[M/F]
-
Empresa:
ThinkOpen Solutions
-
Localização:
Algés
-
Salário:
A definir
-
Tipo de cargo:
Permanente
Gerir e fortalecer o relacionamento com os nossos clientes, garantindo que eles alcançam os seus objetivos de negócio através da nossa solução Odoo;
Acompanhar a implementação e utilização do Odoo, oferecendo apoio contínuo e soluções personalizadas para maximizar os resultados; […]
Colaborar com as equipas internas (consultoria, implementação, suporte técnico) para garantir uma integração perfeita e uma experiência do cliente excecional;
Identificar oportunidades de expansão de contas, como upselling e cross-selling, contribuindo para o crescimento contínuo da empresa. […]
Experiência mínima de...
13 dias atrás De: emprego.sapo.pt
Ofertas de emprego relacionadas
- Partnership and Alliances Manager Jolera - Porto, Porto
- Project Manager Human Profiler - Lisboa
- Finance Manager Clan - Lisboa
- General Manager Jul's Restaurant - Ibiza
- EXPORT MANAGER Trevipapel - Coimbra