Técnico de Helpdesk (m/f).
-
Empresa:
Grupo Egor
-
Localização:
Lisboa, Portugal
-
Salário:
A definir
-
Tipo de cargo:
Permanente
Procuramos Técnico de Helpdesk para integrar um projeto de elevado complexidade, na área da saúde. […]
- Prestar assistência e responder a questões técnicas dos utilizadores, coordenando as atividades relacionadas com a resolução de problemas e incidentes de serviço
- Fornecer suporte aos utilizadores finais sobre questões de software e hardware, através de debugging, testes e ativação de contratos de assistência do fornecedor
- Instalar e atualizar sistemas operativos nos postos de trabalho, aparelhos e periféricos, assim como aplicações internas. […]
- Despistar problemas relacionados com vírus...
26 dias atrás De: emprego.sapo.pt
Ofertas de emprego relacionadas
- Finance Analyst - Setúbal Michael Page Portugal - Setúbal
- Financial Analyst MichaelPage - Setúbal
- Cybersecurity Manager - Sines Michael Page Portugal - Setúbal
- Support & Maintenance KCS IT - Lisboa
- Greek Customer Support - Lisbon Intelcia Portugal - Lisboa