Técnico Field e de Helpdesk (Amadora)
-
Empresa:
Reditus
-
Localização:
Amadora
-
Salário:
A definir
-
Tipo de cargo:
Permanente
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa para um prestigiado cliente multinacional.
Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para prestar suporte a utilizadores nas instalações do cliente. […]
Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
Experiência na utilização de ferramentas de ticketing;
Bom conhecimento de sistemas de posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos;
Conhecimento na administração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores...
24 dias atrás De: emprego.sapo.pt
Ofertas de emprego relacionadas
- PROGRAMADOR WEB / MULTIMÉDIA Codificarte, Unip. Lda - Setúbal
- devops engineer Randstad - lisboa/porto, lisboa
- TIBCO BW (M/F) Ankix - Lisboa
- SAP Specialist Billing (M/F) - Lisboa Ankix - Lisboa
- Tester (m/f) – Híbrido (Lisboa) Match Profiler - Lisboa