Assistente de Contact Center
-
Empresa:
Medicare
-
Localização:
Lisboa
Contacto telefónico estratégico com potenciais clientes com a finalidade de divulgar, promover e vender os Planos Medicare;
Atendimento de chamadas telefónicas de forma a esclarecer dúvidas de clientes ou potenciais clientes, relacionadas com o produto;
Potenciar as características dos serviços contratualizados pelos clientes, promovendo a sua utilização;
Contribuir para o cumprimento dos objetivos definidos pelo grupo. […]
Boa-disposição e apetência comercial; […]
Boa dicção e domínio total da língua portuguesa; […]
Planeamento, organização e sentido de responsabilidade;
Conhecimentos de informática...
10 dias atrás De: ofertas-emprego.net
Ofertas de emprego relacionadas
- Call Center Agent- English/German Palladium Hotel Group - Madrid
- CONTACT CENTER SPECIALIST Master D - Lisboa
- Agente de Ventas Call Center - Inglés, Francés e Italiano Palladium Hotel Group - Madrid
- Supervisor de Contact Center Outbound Clan - Lisboa
- Administrativo/a Call Center Clan - Prior Velho