Ofertas de emprego: Gestao Financeira - Loures
Joaquim Chaves Saúde - Oeiras, Lisboa
Experiência profissional como Técnico de contabilidade/Contabilista, no mínimo dois anos; Domínio das ferramentas office (Excel, Word) (factor eliminatório); Conferência e reconciliação de contas; Terá...
De: empregoxl.com - 20 dias atrás
PlanetPeople - Lisboa
Nota: Atendendo ao esperado elevado número de candidaturas, não nos vai ser operacionalmente possível dar feedback a todos os candidatos. Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 15 dias... A definir
De: emprego.sapo.pt - 24 dias atrás
MichaelPage - Lisboa
-Expriencia consolidada a trabalhar no sector bancario, segurador ou em fundos (obrigatorio); -Auditoria financeira e revisão de contas; -Expriencia minima de 3 anos em funções semelhantes; -Controlo interno...
De: michaelpage.pt - 21 dias atrás
Adecco - Vila Franca de Xira, Lisboa, Portugal
Se és movido(a) por desafios e gostas de transformar números em decisões, junta-te à equipa! Conhecimentos sólidos na área financeira e contabilística Descrição da Função Clique aqui para se candidatar...
De: expressoemprego.pt - 16 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Licenciatura em Contabilidade/Fiscalidade, Finanças ou Gestão; Oportunidade de integração em empresa com contexto internacional. Revisão e análise de balancetes; Reconciliações bancárias; EGOR Talent Acquisition... A definir
De: emprego.sapo.pt - 29 dias atrás
MichaelPage - Lisboa
-Formação académica superior em Gestão, Economia, Finanças, Fiscalidade, Contabilidade ou similar; Excelente oportunidade para o seu crescimento profissional. -Gestão de stress e time management; -Dinamismo...
De: michaelpage.pt - 21 dias atrás
Manpower - Lisboa
- Consultoria personalizada: Analisar as necessidades financeiras dos clientes e propor soluções adequadas de crédito e investimentos. Se reúne os requisitos para a função envie o seu CV atualizado, com... A definir
De: emprego.sapo.pt - 24 dias atrás
Grupo Petrotec - Guimarães, Lisboa
- Efetuar análises de variações entre resultados reais e orçamentados, identificando desvios e oportunidades de melhoria; - Elaborar reports de gestão (dashboards, relatórios mensais, análises ad hoc)...
De: empregoxl.com - 27 dias atrás
Lux Hotels - Lisboa, Lisboa
Gestão e organização de processos administrativos no Departamento financeiro; Responsável, proactivo, dinâmico e com espírito critico; Outras tarefas administrativas e financeiras inerentes à função. Organização...
De: empregoxl.com (+1 fonte) - 27 dias atrás
Go4Mobilty - Lisboa, Lisboa
Equilíbrio entre Vida Profissional e Pessoal: O nosso modelo de trabalho híbrido flexível permite-te equilibrar compromissos profissionais e pessoais. Optimizar as ferramentas de relatórios financeiros...
De: empregoxl.com (+1 fonte) - 27 dias atrás