Ofertas de emprego: Gestao Administrativa - Loures
Adecco - Lisboa
És apaixonado por números? Tens experiência administrativa na área de contabilidade ou finanças? Trabalhas com o primavera? ✅ Experiência profissional administrativa na área de contabilidade ou finanças...
De: candidatos.adecco.pt (+ 2 fontes) - 23 dias atrás
GTH-Gestao de Talento Humano - Albergaria-a-Velha, Lisboa
Organização da agenda profissional da Administração, bem como apoio direto em diversas matérias. Estabilidade profissional e possibilidade de desenvolvimento interno. Garantir a organização administrativa...
De: empregoxl.com - 6 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Lisboa
- Monitorizar o processamento de ficheiros e relatórios dentro dos prazos estabelecidos Procura um novo desafio onde possa mostrar as suas competências e fazer a diferença? - Ser um especialista técnico... A definir
De: emprego.sapo.pt - 6 dias atrás
Grupu Multicontact - Lisboa
Outras tarefas administrativas e financeiras inerentes à função (organização de arquivo, correspondências, recolha e entrega de documentação, depósito de valores, etc). Experiência em contabilização de...
De: ofertas-emprego.net - Mais de 30 dias
BL Consulting - Guimarães, Lisboa
Experiência mínima de 1 ano, comprovada, na área de gestão de formação ou administrativa; Se se identifica com esta Proposta, clique em “Candidate-se” e deixe-nos transformar o seu talento…em sucesso. Conhecimentos...
De: empregoxl.com - 7 dias atrás
EUROFIRMS - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA. - ALMARGEM DO BISPO
- Experiência em tarefas administrativas, receção ou call center; Eurofirms Trabalho Temporário Lda. Alvará nº 712/13 de 17 de Julho. - Boa capacidade de comunicação; Oferta: Requisitos: - Inglês falado... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 13 dias atrás
Adecco - Lisboa
▶ Organização e tratamento de multas de trânsito nacionais e internacionais (registo na plataforma interna, resposta à entidade e controlo de cobrança das taxas administrativas a clientes); ▶ Conhecimentos...
De: candidatos.adecco.pt (+1 fonte) - 15 dias atrás
SYNERGIE - Terrugem
Lançamento e gestão de documentos no sistema operativo PHC; Conhecimento do software de gestão PHC será uma mais-valia; Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do 211581188 (custo de... A definir
De: emprego.sapo.pt - 3 dias atrás
Maleo - Lisboa
Assegurar todas as operações diárias de gestão do escritório por forma a que este se mantenha limpo e organizado, mantendo estreita comunicação com os serviços de limpeza e outros suppliers; Assegurar...
De: ofertas-emprego.net - Mais de 30 dias
Michael Page Portugal - Lisboa
O nosso cliente é uma boutique de investimento que pretende recrutar uma Front Office Assistant para integrar a sua equipa. Prestar suporte administrativo a diferentes áreas, conforme necessário. Habilidade...
De: expressoemprego.pt (+1 fonte) - 6 dias atrás