Ofertas de emprego: Atendimento - Rio de Mouro
GI GROUP - Lisboa
As an Insurance Support Administrative, you will evaluate and manage customer claims, liaising with insurance companies, clients and service providers via telephone and email. You will also be responsible... A definir
De: emprego.sapo.pt - 15 dias atrás
GI GROUP - Lisboa (+ 1 localização)
12ª ano de escolaridade;Preferencialmente com experiência em funções de atendimento ao cliente;Conhecimentos de inglês nível intermédio, falado e escrito (obrigatório);Sentido de responsabilidade;Boas... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 21 dias atrás
McDonald's Portugal - Lisboa
Palavras-chave: Emprego, Trabalho, Part-time, Full-time, Colaborador, Funcionário, Atendimento, Horário flexível, Contrato de trabalho, Restauração, McDonald's, Recrutamento, Estudante •Receção, organização... A definir
De: emprego.sapo.pt - 15 dias atrás
McDonald's Portugal - Lisboa
Palavras-chave: Emprego, Trabalho, Part-time, Full-time, Colaborador, Funcionário, Atendimento, Horário flexível, Contrato de trabalho, Restauração, McDonald's, Recrutamento, Estudante •Receção, organização... A definir
De: emprego.sapo.pt - 15 dias atrás
Talenter™ - Sintra
A Talenter está atualmente em processo de recrutamento de Gestor de Cliente (M/F/D) para empresa nossa cliente, referência no setor automóvel. - Contactos a clientes para campanhas de marketing; - Horário... A definir
De: emprego.sapo.pt - 29 dias atrás
Adecco - Lisboa
Communicating with customers primarily via phone and email, answering questions, solving problems, and sometimes engaging with other suppliers. You’ll be on the front lines of the customer journey, and...
De: candidatos.adecco.pt - 15 dias atrás
Reditus - Lisboa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Experiência profissional... A definir
De: emprego.sapo.pt - 15 dias atrás
Grupo Egor - Lisbon, Portugal
Atendimento telefónico, email, chat, videochamada e redes sociais, de acordo com os procedimentos do cliente; Experiência em Contact Center, preferencialmente inbound; De 2ª a 6ª feira, entre as 09h e... A definir
De: emprego.sapo.pt - 15 dias atrás
Clan - Grande Lisboa e Leiria
- Formação em Gestão, Engenharia ou áreas similares; - Experiência mínima de 3 anos na mesma função ou similar; - Orientação para o cliente e gosto pelo trabalho no terreno; Até 15.000€
De: emprego.sapo.pt - 15 dias atrás