Ofertas de emprego: Atendimento - Porto Salvo
Randstad - lisboa., lisboa
Formação contínua: no local de trabalho e através do acesso à plataforma de formação, concebida para potenciar o seu talento e desenvolver as suas competências profissionais. Elaborar, analisar e executar...
De: randstad.pt - 5 dias atrás
Adecco - Sintra, Lisboa, Portugal
- Marcação e organização logística das equipas técnicas, nomeadamente, as estadias, carros de empresa e transportes; -Bons conhecimentos de Inglês (Escrito e Falado) para dar apoio a clientes estrangeiros...
De: expressoemprego.pt (+ 2 fontes) - 14 dias atrás
Randstad - lisboa, lisboa
O período de formação e integração serão em regime presencial -modelo de formação aproximadamente uma semana a quinze dias presencial, dada totalmente pelo cliente. · Gestão de Acessos da Rede de Lojas...
De: randstad.pt - 6 dias atrás
GI GROUP - Lisboa
What You Bring to the Team:Proven experience in improving customer journeys, client services, or similar roles.A degree in insurance or management is a strong plus.Demonstrated experience in a managerial... A definir
De: emprego.sapo.pt (+1 fonte) - 11 dias atrás
Securitas Direct - Algés
- Trabalhar em inbound para dar resposta a chamadas de potenciais clientes que procuram informações sobre os serviços/equipamentos; - Criação de prospetos das respetivas visitas. - Competências de organização... A definir
De: emprego.sapo.pt - 20 dias atrás
Randstad - lisboa, lisboa
work closely with the product and development teams to resolve complex technical issues; excellent problem-solving skills and patience when dealing with users; provide exceptional customer service via...
De: randstad.pt - 6 dias atrás
Randstad - lisboa, lisboa
support insurance brokers by directing their inquiries to the appropriate channels; contract: 6-month renewable contract with the possibility of extension; If you need to make any adjustments to make your...
De: randstad.pt - 6 dias atrás
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
- Experiência obrigatória em supervisão de equipas de Contact Center (Outbound); - Gestão de reclamações e serviços de L2 da linha outbound; - Processos de Auditoria e Qualidade; - Português falado e escrito... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 7 dias atrás
SmartRecruitments - Lisboa
*Make timely escalations that require special attention in accordance with established procedures and comply with all the orders, instructions, procedures related and complementary to the role; You will... A definir
De: emprego.sapo.pt - 11 dias atrás
Adecco Recursos Humanos - Sintra
Gestão de Reclamações: Identificar e resolver problemas dos clientes, garantindo a satisfação em todas as interações. Se tens a paixão por oferecer a melhor experiência ao cliente e procuras um ambiente... A definir
De: emprego.sapo.pt - 14 dias atrás