Ofertas de emprego: Atendimento - Palmela
Eurofirms - Lisboa, Lisboa
- Reunir feedback dos consumidores e completar uma base de dados de FAQ e documentos baseados em conhecimento; - Responder às dúvidas dos clientes por meio de canais escritos (incluindo mídias sociais)... A definir
De: secure.eurofirms.pt - 28 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa
A Adecco Recursos Humanos está a recrutar um Assistente de Atendimento Telefónico e Apoio ao Cliente. Não precisas de ter experiência prévia, basta a tua vontade de aprender! Se gostas de ajudar pessoas...
De: candidatos.adecco.pt - 27 dias atrás
Adecco - Lisboa, Lisboa
Estamos a recrutar um/a assistente de contact center para reforço temporário de equipa numa empresa situada no Saldanha (Lisboa). Procuramos alguém com boa capacidade de comunicação, persistência e gosto...
De: candidatos.adecco.pt - 27 dias atrás
Gi Group - Lisboa
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.gigroup.com > Política de Privacidade Candidatos - Conhecimentos...
De: gigroup.com - 28 dias atrás
Grupo PSA - Odivelas
• Gostas de trabalhar em equipa e és orientado para resultados? A definir
De: emprego.sapo.pt - 29 dias atrás
Manpower - Lisboa
Competências técnicas: Apoio pós venda; Informática na ótica do utilizador; Habilitações mínimas: 12º ano de escolaridade Distrito: Lisboa Candidatura
De: manpowergroup.pt - 28 dias atrás
Conectys - Lisboa
With over 3000 employees across 7 sites, Conectys is one of the fastest growing BPOs on the market, offering multilingual outsourcing services to customers in the Gaming and Entertainment, Consumer Electronics...
De: ofertas-emprego.net - 28 dias atrás
Blu Selection - Lisbon
You are a native-level Dutch/Flemish speaker and have at least a B2 level of English. French is a plus. Ensuring an exceptional, personalized experience from start to finish 40-hour workweek with rotating...
De: europelanguagejobs.com - 28 dias atrás
Foundever - Lisboa
Creative Problem Solving by applying established policies, procedures, and tactics, thinking outside the box when established methods are insufficient. Develop and execute strategies to engage and retain... No especificado
De: turijobs.pt (+1 fonte) - 29 dias atrás
Foundever® - Lisboa, Port, PT
Keeps track of what has been achieved/liliProvides relevant information for Monthly Quality Report./liliProvides feedback to training department about issues arising from monitoring which have to be picked...
De: Foundever® - Mais de 30 dias